RENASCIDOS DO INFERNO com Evan Peters e Olivia Wilde ganha IMAGENS e COMERCIAL inéditos

O site comingsoong disponibilizou uma série de imagens oficiais (still) para o thriller de suspense RENASCIDOS DO INFERNO (The Lazarus Effect), dirigido pelo estrante em longas David Gelb. Além das imagens a Relativity Media também divulgou um novo comercial para televisão (spot) trazendo trechos inéditos do filme.

Estrelado pelos atores Evan Peters, Olivia Wilde e Mark Duplass o longa inicialmente teria o título de Reawakening, algo como “despertando de novo”.

The Lazarus Effect TV SPOT – Not Alone (2015) – Olivia Wilde, Mark Duplass Movie HD

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-01

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-02

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-03

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-04

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-05

The Lazarus Effect-PHOTOS-29JANEIRO2015-06

Um grupo de estudantes de medicina mata uma colega acidentalmente. Os jovens conseguem trazê-la de volta à vida, mas acabam despertando uma força maligna. Ao mesmo tempo que tentam se proteger do perigo, o grupo também deve impedir que a amiga saia do hospital e mate pessoas inocentes.

No elenco do filme estão os atores Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Olivia Wilde (Black Dog, Red Dog), Mark Duplass (Tammy), Sarah Bolger (Outlaw), Donald Glover (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso), Bruno Gunn (After), Jennifer Floyd (O Jogador), Scott Sheldon (Inquilino Desajeitado).

Com roteiro escrito pela dupla Luke Dawson e Jeremy Slater o longa chega as salas de cinemas em 27 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e um dia antes (26) no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *