Esteban Tavares lança novo clipe

Esteban Tavares lançou domingo, dia 25, o clipe da música Segunda-feira. A ideia do curta foi do cantor e a direção ficou a cargo de Lourenço Fabrino, o Luringa – fotógrafo e videomaker com mais de 10 anos de estrada e parceiro em todos os seus projetos.

Em setembro de 2014, Tavares realizou um show no Clash Club, em São Paulo, e aproveitou a ocasião para captar sons, imagens e cenas do público. O curta mostra também cenas de bastidores, no camarim e nas viagens. A música a ser lançada como clipe foi escolhida também pelo cantor. “O público já estava esperando há um bom tempo pelo clipe e queríamos lança-lo durante a campanha do crowdfunding”, conta Tavares. O curta pode ser visto na página oficial do cantor no Youtube.

Rodrigo Tavares está volta aos estúdios para uma continuidade do projeto Esteban. Entre um show de Humberto Gessinger, onde é o guitarrista da turnê insular e os shows da Esteban, Tavares começa a produzir o seu segundo disco, “Saca la muerte de tu vida”. Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus fãs, que o acompanham desde o início, para esse lançamento, o cantor conta com o apoio através do financiamento coletivo no Kickante, que dará recompensas diferentes para cada contribuição, que vão de CDs autografados, camisetas da Liverpool até um pocket show exclusivo do Esteban.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *