BOB ESPONJA – UM HERÓI FORA D’ÁGUA ganha CARTAZES, COMERCIAIS e CLIPE inédito!

Estreando nos cinemas brasileiros na próxima quinta (05), animação BOB ESPONJA – UM HERÓI FORA D’ÁGUA (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water) ganhou um novo vídeo com cena (clipe).

Além disso a Paramount Pictures divulgou dois novos comerciais para televisão (spot) e ainda três novos cartazes promocionais (pôster) para aventura aquática.

Está produção é uma sequência direta de “Bob Esponja – O Filme” (2004), animação baseada no desenho de mesmo nome. No longa o invertebrado mais famoso do fundo do mar vem à superfície para viver a maior aventura de sua vida.

The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water Movie CLIP – Cannonball (2015) – Animated Movie HD

The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water TV SPOT – Everyone (2015) – Animated Movie HD

The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water TV SPOT – Stomach (2015) – Animated Movie HD

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-28JANEIRO2015-01

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-28JANEIRO2015-02

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-28JANEIRO2015-03

O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

No elenco vocal na versão original (em inglês) estão os atores Tom Kenny, Antonio Banderas, Clancy Brown, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass, Carolyn Lawrence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *