Assista ao TRAILER legendado de GOLPE DUPLO! Veja também o PÔSTER nacional com Rodrigo Santoro

A Warner Bros. Brasil disponibilizou online a versão legendada (nacional) para o mais recente trailer do thriller criminal GOLPE DUPLO (Focus), dirigido e escrita pela dupla Glenn Ficarra e John Requa. O longa ganhou ainda um pôster destinado ao mercado brasileiro (textos em português) destaca do ator Rodrigo Santoro.

Will Smith, Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro estrelam o longa que conta com roteiro escrito pela dupla Glenn Ficarra, John Requa.

Golpe Duplo – Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

FOCUS-NACIONAL-28JANEIRO2015

Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão – agora uma talentosa femme fatale – aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

No elenco do filme estão os atores Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Um Conto do Destino), Rodrigo Santoro (300: A Ascensão do Império), BD Wong (Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (TV Series), Gerald McRaney (O Melhor de Mim), Robert Taylor (Turkey Shoot), Adrian Martinez (Trapaça), Stephanie Honoré (Truque de Mestre).

O lançamento do filme está agendado para 27 de Fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *