Cenas inéditas nos COMERCIAIS de THE LOFT com James Marsden e Karl Urban

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 janeiro, 2015 15:09

O thriller THE LOFT (sem título oficial no Brasil ainda) dirigido pelo belga Erik Van Looy , ganhou dois novos anúncios destinados à televisão (spot) revelados pela Open Road Films e trazendo trechos inéditos da produção.

Estrelado por James Marsden, Rhona Mitra e Karl Urban o longa é um remake americano da produção belga dirigida próprio diretor do original. Matthias Schoenaerts é o único nome do novo longa a integrar o elenco também do original de 2008.

The Loft TV SPOT – Vertigo (2015) – James Marsden, Karl Urban Thriller HD

The Loft TV SPOT – Lock (2015) – James Marsden, Karl Urban Thriller HD

Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. A relação entre os homens, no entanto, entra em conflito quando encontram o corpo de uma mulher desconhecida na propriedade.

No elenco do filme estão os atores James Marsden (Walk of Shame), Rhona Mitra (The Last Ship (TV Series), Wentworth Miller (Resident Evil 4: Recomeço), Margarita Levieva (Knights of Badassdom), Karl Urban (Dredd), Rachael Taylor (Crisis (TV Series), Isabel Lucas (Amanhecer Violento), Eric Stonestreet (Família Moderna (TV Series), Matthias Schoenaerts (The Drop), Dora Madison Burge (Exists).

Com roteiro escrito por Bart De Pauw e Wesley Strick (screenplay), a produção tem previsão de estreia nos cinemas norte-americanos em 30 de Janeiro de 2015. No Brasil o lançamento acontece em 26 de Fevereiro do mesmo ano.

The Loft-Official Poster Banner PROMO-01OUTUBRO2014-09

The Loft-Official Poster Banner XLG-08DEZEMBRO2014-00

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 janeiro, 2015 15:09


Escreva um comentário

2 Comentários

  1. Sarah janeiro 30, 22:29

    Qual é a distribuidora de The Loft no Brasil? eu não vi essa informação sobre a data de estreia em 26 de Fevereiro em lugar nenhum, só aqui.

    Responder a esse comentário
    • Luiz Guirra Autor fevereiro 2, 11:57

      Olá Sarah. Realmente o filme, pelo que tudo indica, ainda não tem definido uma distribuidora no Brasil. A informação com data de estreia nacional foi retirada do site IMDB.

      Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!