Trupe Chá de Boldo lança primeiro single do novo disco

Prestes a lançar o terceiro álbum da carreira, Presente”, a banda paulistana Trupe Chá de Boldo acaba de colocar no mundo o primeiro single do novo trabalho. “Diacho” é uma das 13 faixas do disco, que será disponibilizado para download gratuito no fim de fevereiro e terá shows de lançamento em março.

“Presente”, que tem produção musical de Gustavo Ruiz, dá sequência aos álbuns “Bárbaro” (2010) e “Nave Manha” (2012), e à participação da banda nos discos “Tribunal do Feicebuqui” (2013) e “Vira Lata na Via Láctea” (2014), de Tom Zé. A mixagem do novo trabalho é assinada por Victor Rice e a masterização por Fernando Sanches (estúdio El Rocha).

O primeiro single, “Diacho” (Gustavo Galo),reflete mais uma vez a liberdade criativa da banda, que traz influências musicais diversas sem se fechar em um único gênero musical. Ecoa ali também a sonoridade peculiar do grupo, possibilitada por sua formação instrumental com percussões, sopros, guitarras, baixo e  bateria, além de vozes femininas e masculinas. Sobre a letra, Galo diz: “É um posicionamento, mas uma coisa bem natural, sem forçar a barra. É um pouco a vida que eu levo com os artistas com quem eu divido minha casa, com a Trupe Chá de Boldo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *