Premiada no Globo de Ouro, trilha sonora de ‘A Teoria de Tudo’ é tema de novo featurette

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 janeiro, 2015 17:25

A trilha sonora de A TEORIA DE TUDO (The Theory of Everything) ganha destaque no novo vídeo promocional do filme, que acaba de ser divulgado pela Universal Pictures. O responsável pela composição é o compositor islandês Jóhann Jóhannsson, que fala sobre o processo de desenvolvimento das canções que acompanham a vida do físico Stephen Hawking durante o longa.

“Foi muito divertido explorar todo esse espectro de emoção. É inspirador, é triste, poético, alegre e esperançoso”, diz o compositor. O diretor James Marsh, que acompanhou de perto a orquestra nos estúdios de gravação, também explica porque escolheu o músico: “Eu queria trabalhar com Jóhann Jóhannsson, um compositor que conheci anos atrás, e amei o poder dos instrumentos que ele usou […] É uma obra incrível, sinto muito orgulho dela”, confessa.

“A Teoria de Tudo” estreia nesta quinta, 29 de janeiro, nos cinemas brasileiros.

A Teoria de Tudo – Composição

A trama acompanha como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, com apenas 21 anos.

No elenco do filme estão os atores Felicity Jones (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Emily Watson (A Menina que Roubava Livros), David Thewlis (O Teorema Zero), Charlie Cox (Drácula: A História Nunca Contada), Harry Lloyd (Big Significant Things), Adam Godley (Diário de um Jovem Médico (TV Series), Enzo Cilenti (Guardiões da Galáxia), Maxine Peake (The Village (TV Series), Charlotte Hope (Game of Thrones (TV Series).

The Theory of Everything-OFFICIAL POSTER BANNER-08AGOSTO2014-02

The Theory of Everything-Official Poster Banner PROMO-08SETEMBRO2014-04-4

The Theory of Everything-Official Poster Banner PROMO XXLG-26AGOSTO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 janeiro, 2015 17:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!