Jornalista desafia Caio Castro em novo programa do YouTube

Depois de passar pela Rolling Stone Brasil e pela CAPRICHO, por onde ficou 6 anos, a jornalista Fernanda Catania decidiu embarcar em carreira solo na internet. Hoje (26), Fê Catania, conhecida como Foquinha na internet, estreia o programa Desafio com a Foquinha em seu canal do YouTube. A cada episódio, que vai ao ar toda segunda-feira às 17h, ela desafia um famoso a fazer algo que o público não está acostumado a vê-lo fazendo – e, claro, a apresentadora sempre acaba participando da experiência. No episódio de estreia, o convidado é ninguém menos que Caio Castro, com quem Fê tem uma relação de amizade desde 2008.

Desafio com a Foquinha-Fernanda Catania-27JANEIRO2015

O episódio acontece no Centro de Paraquedismo de Boituva (São Paulo), segunda casa de Caio Castro, que já salta sozinho de paraquedas. Foquinha desafia o ator a disputar o quiz: “Quem sabe mais sobre Caio Castro?” Se o Caio ganhar, a apresentadora deve saltar de paraquedas. Se a Foquinha ganhar, o ator deve saltar só de cueca.

Os episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 17h, no youtube.com/foquinhaoficial. Além do Caio, vão rolar desafios com a cantora Manu Gavassi, o cantor Fiuk, a banda FLY, a skatista Karen Jonz, o cantor Lucas Silveira (Fresno), a escritora Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze), entre outros. O programa é produzido pela LISTOS Produções, especialista em conteúdo online.

Sobre a jornalista
Na CAPRICHO, Fê Catania era editora de entretenimento e, além de ter cuidado das capas da revista e do online, ela cobriu shows importantes, viajou muito e entrevistou artistas do mundo todo – tanto para a revista como em vídeo, para a TV CAPRICHO. Entre os seus entrevistados mais notáveis estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Demi Lovato, Selena Gomez, Britney Spears, Miley Cyrus, One Direction, Taylor Swift, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Caio Castro, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Fiuk, Luan Santana, etc.

Tanto tempo na área fez com que a jornalista ganhasse o carinho das adolescentes, que adoram a seguir nas redes sociais, ver suas entrevistas e a relação íntima com os famosos e acompanhar seu estilo de vida. Pensando nisso, Fê Catania acaba de criar seu canal no YouTube (foquinhaoficial), com um conteúdo focado em entretenimento. Ainda em janeiro, ela também se torna Embaixadora de Entretenimento do Skype.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *