Veja os novos CARTAZES em movimento para o filme A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2015 17:02

Depois de um longo período sem novidades, o esperado longa A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE (Insurgent) ganhou nesta tarde de sexta-feira (23).

A Summit Entertainment (Lionsgate) revelou uma série de artes (pôster) que destacam diversos personagem, sendo cinco (5) delas em versão em movimento (animada) via EW – e outros cincos cartazes em versão convencional, os quais você confere abaixo.

Estrelado por Shailene Woodley, o longa dirigido por Robert Schwentke (R.I.P.D. – Agentes do Além) é uma sequência direta de “Divergente” (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth.











A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

No elenco do filme estão os atores Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), Ansel Elgort (Homens Mulheres e Filhos), Theo James (The Domino Effect), Naomi Watts (While We’re Young), Maggie Q (Stalker (TV Series), Miles Teller (Two Night Stand), Jai Courtney (Divergente), Kate Winslet (Refém da Paixão), Zoë Kravitz (Good Kill).

Com roteiro escrito por Brian Duffield e Akiva Goldsman o longa chega aos cinemas brasileiros em 19 de Março de 2015.

Insurgent-POSTER-23JANEIRO2015-01

Insurgent-POSTER-23JANEIRO2015-02

Insurgent-POSTER-23JANEIRO2015-03

Insurgent-POSTER-23JANEIRO2015-04

Insurgent-POSTER-23JANEIRO2015-05

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2015 17:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*