PlayTV entra no line-up da GVT e prepara reestreia de seus programas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2015 09:36

PlayTV entra no line-up da GVT e prepara reestreia de seus programas

A PlayTV começou 2015 com uma grande novidade para os assinantes da GVT – o canal  agora está disponível no line-up da operadora no canal 86.

Além disso, vários programas da emissora voltam das “férias”  com episódios inéditos a partir do dia 19 de janeiro: MOK, PlayHit, Udigrudi, Eu Q Mando Twitter e Ponto Pop.

O MOK, apresentado por Luciano Amaral, trará matérias especiais logo no primeiro programa do ano. Direto de Las Vegas, Luciano mostra o Museu do Pinball. A Playstation Experience, que rolou em dezembro, também ganha destaque, além das análises dos lançamentos que saíram no fim do ano.

O Udigrudi chega ao 5º ano de exibição, mostrando sempre os clipes dos artistas independentes, sendo um dos programas da TV paga que mais exibe e dá espaço para esta cena no Brasil. O Eu Q Mando Twitter continua sendo o lugar para a audiência pedir os clipes “sumidos” da programação, basta pedir via @MusicaPlayTV.

PlayTV é um canal especializado em games, tecnologia, música e cinema. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. A programação também é transmitida nas frequências: 122 da NET, 181 da Sky, 16 da Vivo TV, 118 da ClaroTV, 430 no DTH da OiTV e 30 da OiTV.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2015 09:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!