GOLPE DUPLO ganha CARTAZES e primeiro COMERCIAL! Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro estrelam

A Warner Bros. Pictures disponibilizou online o primeiro comercial para televisão (spot) para o thriller criminal GOLPE DUPLO (Focus), dirigido e escrita pela dupla Glenn Ficarra e John Requa. Além disso a produção ganhou ainda dois novos cartazes promocionais (pôster), os quais você confere abaixo em alta definição*.

Will Smith, Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro estrelam o longa que conta com roteiro escrito pela dupla Glenn Ficarra, John Requa.

Focus Official TV SPOT 1 (2015) – Will Smith Movie HD

FOCUS-POSTER XXLG-22JANEIRO2015-01

FOCUS-POSTER XXLG-22JANEIRO2015-02

Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

No elenco do filme estão os atores Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Um Conto do Destino), Rodrigo Santoro (300: A Ascensão do Império), BD Wong (Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (TV Series), Gerald McRaney (O Melhor de Mim), Robert Taylor (Turkey Shoot), Adrian Martinez (Trapaça), Stephanie Honoré (Truque de Mestre).

O lançamento do filme está agendado para 27 de Fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *