Banda Tangelo lança videoclipe da música Equação

A banda paulistana Tangelo, lançou em seu canal do youtube, no dia 04 de Janeiro, seu primeiro videoclipe da música “Equação”, que pertence ao primeiro álbum da banda intitulado “Livre”, que está previsto para chegar as lojas no primeiro semestre de 2015. O álbum será lançado pelo selo Viva Discos, que é um selo feito pelo próprio vocalista da banda, e contará com distribuição nacional da Pisces Entertaiment.

Sobre a banda Tangelo

Tangelo é uma banda paulistana de rock formada em 2008, cujas mensagens passam pela fé, amor, política, cotidiano e relações fugindo do clichê comercial. A banda já tocou em diversas casas de São Paulo e finalizou o seu primeiro álbum, intitulado “Livre”, que teve a produção do Marcio Souza dono do estúdio Mecanix que já trabalhou com diversas bandas, incluindo a lendária banda punk Inocentes.

A banda teve apresentação dia 06/05/2014 nos estúdios da histórica rádio Brasil 2000 FM para uma apresentação ao vivo no programa “Brasil 2000 Ao vivo” que bateu o recorde de audiência do horário e ficou em primeiro lugar pela votação do público na final do “Vai Pro Rock”, festival da prefeitura de São Paulo, entre as oito bandas finalistas dentre as milhares inscritas. Influenciados por bandas como: Breaking Benjamin, P.O.D, Rodox, Rancore, Granada, Hoobastank, Jimmy Eat World, 311, LinkinPark, Cascadura, Oficina G3, Papa Roach e The Starting Line, a banda prepara seu tão aguardado álbum para 2015 com participações especiais e distribuição física para o Brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *