Bruna Marquezine fala sobre Grifemania no “Além da Conta”, do GNT

No segundo episódio do “Além da Conta”, que vai ao ar hoje (dia 21 de Janeiro), às 22h30h, no GNT, Ingrid Guimarães acompanha a atriz Bruna Marquezine em um passeio pelas lojas de luxo de Miami. A atriz, que iniciou sua carreira muito cedo, aos oito anos de idade, fala de maneira divertida sobre a relação que mantém com o dinheiro.

“Comecei a ganhar mesada aos 12 anos, quando ninguém ganhava. Era uma quantia muito pequena”.

Antenada com o mundo da moda, Bruna revela como lida com a ditadura fashion.

“Chega um ponto em que a carreira começa a pedir que você se cuide, cuide de sua aparência, do seu estilo. Comecei a me interessar muito por moda e vi que é divertido. Não é uma obrigação. É uma maneira de você se expressar”, diz.

O consumo de produtos de luxo é uma verdadeira febre entre os brasileiros que visitam a cidade americana. Sob um ponto de vista feminino, Bruna conta também o que pode existir por trás da compra desses produtos, além dos fatores exclusividade e qualidade.

Ainda no episódio, Ingrid encontra um personagem clássico de Miami, Sonia Meneghetti. Brasileira, com 14 anos de Prada e três anos de Gucci, ela compartilha histórias de clientes que conheceu ao longo dos anos como vendedora e comenta sobre o consumo brasileiro.

“Não é só marca, é por estar na moda. É o consumo, o brasileiro tem isso no sangue”, diz. Ela conta ainda que muitos brasileiros viajam apenas para comprar e não conhecem a cidade: “É rotina de shopping – desde a hora que a loja abre até a hora que fecha”.  E revela os excessos: “As pessoas fazem loucuras, já vi cliente comprar 13 bolsas. Elas dividem em vários cartões. Gastam 8,10 mil em 15, 20 minutos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *