Comédia THE DUFF ganha novos CARTAZES destacando personagens!

A CBS Films revelou novas artes promocionais (pôster) trazendo em destaque personagens centrais da comédia THE DUFF, dirigida por Ari Sandel (Aim High (TV Series).

Estrelado por Bella Thorne, Mae Whitman e Robbie Amell, o longa é baseado no livro de Kody Keplinger.

The DUFF-POSTER CHAR-16JANEIRO2014-01

The DUFF-POSTER CHAR-16JANEIRO2014-02

The DUFF-POSTER CHAR-16JANEIRO2014-03

The DUFF-POSTER CHAR-16JANEIRO2014-04

Bianca (Mae Whitman) é uma estudante do ensino médio, que tem o mundo de cabeça para baixo quando descobre que toda escola a conhece pelo grupo “The D.U.F.F.” (“Designated Ugly Fat Friend” ou “Amiga Designada Gorda e Feia”) para ser a mais bonita e popular que suas amigas (Skyler Samuels & Bianca Santos). Agora, apesar dos avisos de seu professor favorito (Ken Jeong), ela deixa de lado a distração por Toby (Nick Eversman) e pede ajuda a Wesley (Robbie Amell) um atleta encantador.

Para salvar o seu último ano de ser um desastre total, Bianca deve encontrar a confiança necessária para derrubar a implacável máquina de rótulos da escola, Madison (Bella Thorne) e lembrar a todos que a aparência ou a forma que as pessoas são, não importa.

No elenco do filme estão os atores Bella Thorne (Juntos e Misturados), Mae Whitman (Parenthood: Uma História de Família (TV Series), Robbie Amell (The Flash (TV Series), Allison Janney (Mom (TV Series), Skyler Samuels (História de Horror Americana (TV Series), Bianca A. Santos (Ouija – O Jogo dos Espíritos), Ken Jeong (Community (TV Series), Nick Eversman (Livre), Tony Cavalero.

Com roteiro escrito por Josh A. Cagan e Kody Keplinger o longa chega as salas de cinemas em 20 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *