Pátio Alcântara recebe a peça teatral “A Turma do Chaves”

Para animar as férias da criançada, o Pátio Alcântara recebe no dia 10 de janeiro (sábado) a peça teatral gratuita “A Turma do Chaves”.

Baseado no seriado “Chaves do Oito”, o espetáculo cover traz para o público de São Gonçalo e região as divertidas e atrapalhadas aventuras dessa turma, que está eternizada nos corações das crianças e adultos.

A plateia não resistirá aos encantos de Chaves, um garoto órfão de oito anos que adora sanduíche de presunto. Sardento e travesso ele vive dentro de um barril de madeira que fica no pátio de uma vila. Suas maiores virtudes: a ingenuidade e um enorme coração. Chaves forma um trio do barulho com Quico, um menino mimado e Chiquinha, uma garota esperta com ideias bem doidinhas na cabeça. Quando os três se encontram, a confusão com os adultos da vila do Senhor Barriga é certa.

Com um cenário minucioso ao da vila original, a peça foi produzida e adaptada pela Momper Produções.

O evento terá duas sessões, uma às 18h e a outra às 20h e será realizado no terraço do 3° piso. As vagas são limitadas e a entrada será por ordem de chegada.

Segundo o coordenador do Marketing do Pátio Alcântara, André Leandro, está será uma ótima oportunidade para toda a família se reunir no feriado de São Gonçalo do Amarante, padroeiro da cidade. “O espetáculo é inédito na região e, além disso, é muito bem produzido. Estamos animados com esse evento que reunirá todas as gerações que curtem ou já curtiram a turma do Chaves na televisão”, comenta André.

SERVIÇO
A Turma do Chaves
Data: 10 de janeiro (sábado)
Horário: 1ª sessão às 18h e a 2ª sessão às 20h
Shopping Pátio Alcântara
Endereço: Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo
Local: terraço do 3° piso
Entrada gratuita
Tel. (21) 2025-6706

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *