GNT realiza transformações em salões de beleza em novo reality

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 janeiro, 2015 11:32

GNT realiza transformações em salões de beleza em novo reality

A partir de março, alguns salões de São Paulo passarão por uma verdadeira transformação. A proposta é de “SOS – Salvem o Salão”, novo reality do GNT que estreia em março de 2015. A atração, comandada por Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos, promete dar aquela ajuda para os salões que passam por algum problema ou que topam passar por uma mudança radical.

Mari e Ricardo assumem os papeis de mentores e, após uma avaliação geral do estabelecimento, irão promover mudanças como treinamentos de funcionários, cursos de finanças, entre outras intervenções que irão atingir todos os departamentos do salão de beleza. O dono do empreendimento terá a missão de assistir aos depoimentos de seus funcionários e de seus clientes.Tudo isso com apenas um objetivo: salvar o salão.

A produção é da Moonshot Pictures.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 janeiro, 2015 11:32


Escreva um comentário

87 Comentários

  1. caroline janeiro 30, 08:56

    Como faco para me escrever em SOS salão

    Responder a esse comentário
    • Margareth vieira maio 1, 20:34

      .Tenho um espaço de beleza aqui em Belo Horizonte , trabalho muito bem. Sou esforçada mas infelizmente não tenho dinheiro para investir e cada dia que passa tudo fica feio e muitas vezes espanta clientela… Preciso de ajuda urgente. Quero fazer reforma mad t não tenho ideia do que fazer … Por favor me ajudem…

      Responder a esse comentário
      • Luana Martins setembro 11, 20:18

        meu nome é Luana Martins Goncalves, tenho 23 anos, estou concluindo um curso técnico de nutrição no CETEP Vale do jequiricá, moro em uma cidadezinha no interior da Bahia chamada Amargosa moro desde meus 13 anos com minha avó, meus pais mora na zona rual do Timbó, meu sonho sempre foi ter um salão, derde meus 16 anos venho trabalhando na área da beleza em estabelecimentos de outras pessoas como funcionária sendo humilhada até mesmo explorada, e ganhado muito pouco que mal dava para comprar uma roupa, mais mesmo assim meu sonho continuou, pois sair de dois estabelecimentos que trabalhei e fui trabalhar á
        domicílio, com o pouco que eu ganhei conseguir comprar minha primeira prancha e secador que foi de segunda mão do meu ex patrão, com várias dificuldades continuei meu caminho, depois de muito tempo trabalhando na rua conseguir juntar um dinhero é botar meu próprio salão, houve dias que pensei em desistir mais mesmo assim enfrentei e fui a luta meu salão fica no Aloha um espaço que tem outros serviços, como tatuagens, tabacaria, bar, roupas e acessórios, quero ter minha esmateria mais só conseguir montar um simples salão sem muita estrutura então venho aqui te pedir ajuda para conseguir ter um salão com esmaletria de Boa qualidade para conseguir atender meus cliente lhe proporcionando sempre o melhor, há 6 meses conheci a Debora uma menina esforçada que ama o que faz ela é manicure apaixonada pela profissão, ela vem do Mato Grosso para estudar aqui em Amargosa, ela estuda na UFRB Universidade do recôncavo da Bahia o sonho dela é ter uma esmalteria, fazer um curso de podolologia é depilação e pensamos em fazer uma parceria, mais não temos capital para tornar nosso sonho em realidade, por favor realiza nosso sonho, grande abraço.

        Responder a esse comentário
    • Andreia outubro 8, 17:14

      Oi adoroo programa, mais banho por meio deste, pedi ñ pra mim, pra arrumar o salão de uma amiga, pois ela é sozinha e cria os três filhos com o salão que montou no quarto dos filhos, começou um no quintal mais ñ deu ainda pra terminar, ela precisa muito!!!

      Responder a esse comentário
    • Elaine Cristina dos santos abril 6, 09:44

      PF salve meu salão…
      Entrei na profissão em 2005 qd minha mãe cabeleireira renomada e muito procurada por ser uma especialista ,descobriu um tumor de faringe tendo sua saúde agravada pela enfermidade ,vendo seu sonho desmoronar …Me sensibilizei e decidi ajuda lá pra n fechar o salão, já q virou seu pesadelo esta questão…Enfim minha mãe veio a falecer em 2006 …
      tomei gosto pela profissão ,de lá pra cá muitas coisas aconteceram e eu nunca desisti ,abri fechei, troquei ,mudei , e hoje estou c um espaço montado na minha garagem procuro me especializar sempre , porém isto tem um custo autissimo …Por isso peço q me ajudem a n deixar o sonho q nasceu no coração dá minha mãe q passou pra mim q quero deixar para os meus filhos, não morrer!!

      Responder a esse comentário
    • Aretha Camilo maio 5, 07:25

      Olá bom dia… tenho interesse em escrever meu salão…como faço?

      Responder a esse comentário
    • Leila Aparecida De Almeida.Ferreira dezembro 8, 16:38

      olá ,td bem?Tenho um filho especial,não posso trabalhar fora.Sobrevivo c Loas e um pouquinho q ganho do salão. Pq nao cobro caro.So q estou c tendinete e sem dinheiro.Meu salao e muito simples e ja fui e ainda sou muito humilhada..Sem condições financeiras para melhora-lo.Por favor me ajudem…

      Responder a esse comentário
  2. Cris Teixeira fevereiro 6, 22:38

    tenho um pequeno espaco na minha residencia onde atendendo minhas clientes meu sonho e transforma lo em um salao

    Responder a esse comentário
  3. cristiani muniz fevereiro 7, 22:28

    meu sonho é transformar meu cantinho em um salão de verdade me ajudem

    Responder a esse comentário
  4. karine Rocha abril 18, 16:28

    gostaria de saber mais do programa s.o.s. salãode beleza trabalho em um .

    Responder a esse comentário
  5. lucimara maio 6, 14:08

    ola a todos vejo o q vcs fazem de bom com essas reforma de salao;gostaria muito de participar tenho muita vontade de trocar os moveis do meu salao mas o dinheiro nao da, sou uma cabelereira pobre e tenho um salao pequeno na casa da minha mae o espaço é pequeno mas tenho uma vontade grande de mudar ma decoraçao bonita l,mas nao tenho dinheiro pra isso tenho 3 filhos e nao sobra para a reforma quando vi o progra de vcs ate chorei pensando q poderia ser o meu q estava reformando,com muito carinho espero q alguem veja o meu pedido e venham reformar o meu salao bjssss a todos e Deus toquem no coraçao de vcs vem vem vem vem realizar o meu sonho

    Responder a esse comentário
  6. sonia regina maio 13, 13:12

    boa tarde tenho um pequeno salão aqui em simões filho Bahia como faço para mim escrever
    obrigado

    Responder a esse comentário
  7. Degiany maio 16, 10:17

    Bom dia ,estou PRECISANDO MUITO da ajuda do programa,
    Socorrooo

    Responder a esse comentário
  8. Valdenir de Souza junho 13, 14:47

    Gostaria de saber como faco para me inscrever no programa sossalve o meu salão.

    Responder a esse comentário
  9. Adriana carvalho julho 8, 22:49

    Socorro,tenho meu salão em Sorocaba SP

    Responder a esse comentário
  10. Juliane Furtado outubro 5, 11:31

    Tenho um salão em Salvador bem localizado… Mas ele esta MORRENDO!!!! Só vou conseguir até o final de Outubro… Salvem o meu salão!!!

    Responder a esse comentário
  11. eunice março 22, 10:16

    gostaria de saber como participar?

    Responder a esse comentário
  12. monica Silva de Lima março 28, 21:39

    Gostaria de saber como participar do sos salvem o salão..

    Responder a esse comentário
  13. Alessandra maria da silva março 29, 09:38

    Amei o programa gostaria muito de participar por favor nao sei muito adiministra meu salao meu nome e alessandra

    Responder a esse comentário
  14. Alessandra maria da silva março 29, 09:39

    Quero muito participar me ajudem por favor

    Responder a esse comentário
  15. marisa marques março 31, 10:18

    Como faço pra participar do programa (arruma meu salão)

    Responder a esse comentário
  16. Daniela abril 3, 10:33

    Olà tbm preciso muito de um milagre p arrumar o meu salão,eu fiz dentro da minha casa mas esta me calsando muitos problemas ,ai eu tenho um espaço grande no meu quintal q quero fazer là,preciso muito de trabalhar e perdi muitas clientes,obrigada

    Responder a esse comentário
  17. sergio abril 16, 18:41

    oi tenho um salao em santos, e precisando muito de uma reforma, como faço pra participar, obrigado.

    Responder a esse comentário
  18. Evanda Guedes de souza abril 20, 12:09

    Meu sonho é ter meu salao transformado pela o sos salvem meu salão , pois estou começando agora nesse ramo da beleza , sou maquiadora depiladora e Designer de sobrancelha e tenho meu espaço , mais fico perdida.

    Responder a esse comentário
  19. Vilson da Silva abril 25, 21:38

    Como faço para participar do SOS salve o salão, tenho um salão no Rio Grande do Sul, posso me inscrever ou somente São Paulo

    Responder a esse comentário
    • Elisena Silva Rosario maio 13, 16:12

      Trabalho como auxiliar de cabeleireiro em um salão gosto muito mas a dona é muito esforçada mas eu echo que precisamos de uma coisa mais organizada e que atraia o olhar das clientes até mesmo que seja um espaço onde elas possam relaxar e sentir bem. Gostaria que vocês ouvissem a história de uma mulher que se supera a cada queda sempre com um alto astral incrível sorridente brincalhona querida ajude nos o salão está precisando de socorro em sua aparência e divulgação vocês não vão se arrepender. Obrigada Elisena.

      Responder a esse comentário
  20. Leonidia do carmo souza maio 16, 21:37

    Boa noite.

    Tenho 54 anos e há 17 trabalhei para ajudar outras pessoas e na verdade nunca me ajudei. Preciso de uma reforma na minha sala, onde eu fiz um humilde salão de manicure e depilação, tenho somente um cliente de pois não tenho instalações adequadas. Por favor me ajudem.

    Responder a esse comentário
  21. Talita maio 17, 09:41

    Gostaria de me escrever mas não estou conseguindo.

    Responder a esse comentário
  22. Alessandra maria da silva maio 20, 00:30

    Ola meu nome e alessandra e tenho um pequeno salao meu sonho e tranforma ele pra oferecer mas um conforto aos meus clientes quero muitop partcipar do seu programa. Me ajudem por favor me de esse presente de realiza meu sonho trabalho desde cedovnessa area e e o p eu amooo faser me ajudem por favor

    Responder a esse comentário
  23. Patrícia Freitas maio 23, 21:40

    Meu namorado me faz assistir o programa e diz q a única solução p mim e para meu salão q fica num canto da minha sala na minha casa seria participar do programa…. é uma bagunça e atendo unhas cabelos e sobrancelhas sozinha….nem eu acredito q consigo me achar aqui…e acho q meu namorado tem razão eu preciso de uma ajudinha

    Responder a esse comentário
  24. Patricia Freitas dos santos maio 23, 21:48

    À pedido do meu namorado meus filhos minha mãe e minhas clientes preciso salvar meu salão q fica em um espaço de menos de 3 metros na sala da minha casa.
    ..não tenho cadeira de cabeleireira devido ao espaço e a água do lavatório sai na pia da cozinha….q vergonha mas é assim q me sustento ajudem a salvar meu salão por favor

    Responder a esse comentário
  25. Sheila keuri da Silva ressurreição maio 24, 13:08

    Oi meu nome e Sheila tenho 29anos trabalho com cabelo desdos 14 anos estou passando por muitas dificuldades pra manter minha única fonte de renda sustento meus pais e meu filho com o salão quero inovar mas nao consigo tenho dividas com representantes e muitos fiado nao posso fechar as portas porque dai tiro o sustento da minha familia por favor mi ajude bjs

    Responder a esse comentário
    • Elizabeth Soares Rangel maio 30, 23:04

      Boa noite sou Beth preciso de ajuda.Trabalho no espaço separado no quintal da minha casa a uns 19anos .
      Agora estamos num espaço com muitos problemas inclusive na parte elétrica e não posso desistir pois é o meu sustento e também porque eu amo o q faço. Eu sou cabeleireira e minha filha e manicure e está fazendo curso de podologogia, preciso também montar um espaço reservado para ela conto com a ajuda de vocês, muito obrigada!

      Responder a esse comentário
  26. marcio silva santos junho 1, 12:11

    socorro o do meu patrão da vergonha

    Responder a esse comentário
  27. gilberto alved junho 3, 15:31

    Como fazer inscriçao Para sis salven o salao

    Responder a esse comentário
  28. Lucimara junho 4, 00:27

    Oi gostaria também de participar como faço
    Tenho um salão gostaria De dá vida pra ele
    Por favor ajude-nos

    Responder a esse comentário
  29. Adriana prado junho 7, 01:04

    Ola meus lindos!!! Meu nome é Adriana sou gaucha e estou tentando abrir um salão na minha casa,que que estou começando com pouco juntamente com mais uma amiga,pois depois do falecimento do meu pai que ficou acamado a mais ou menos um ano,quando veio a falecer fiquei sem renda nenhuma,tendo que me virar com algumas coisas para poder sobreviver, gostaria muito da ajuda de vcs,como faço para participar??? Um grande bju

    Responder a esse comentário
  30. André oliveira junho 10, 16:32

    Olá, parabéns pelo programa , tenho a 8 anos meu próprio salão mas estou a ponto de fechar, não consigo administrar, mais do que reforma, queria muito aprender a administra-li e o salvar, pois tenho 6 pessoas que dependem do salão para viver por favor me ajudem . Desde já agradeços, adorooooo vcs !

    Responder a esse comentário
  31. Andreia junho 13, 21:34

    Coomo participar???

    Responder a esse comentário
  32. Lúcia Matias de Assis junho 19, 02:05

    Olá me chamo Lúcia sou de bh tenho um salão queria muito que conhecesse minha história e o que me levou a escrever este recado as 01:49 da madrugada hoje tive um grande decepção no meu salão por não saber administra bem amo meu trabalho mas estava desanimada pensei até em desistir do meu sonho aí sai do salão vim pra casa super decepcionada comigo msm ate questionado a deus pq eu estáva passando por tanta provações aí fui embora pra casa me joguei no sofá e liguei minha TV aí já caiu no seu programa aí veio minha esperança parecia coisa de Deus cai justo no seu programa e não saiu da minha cabeça q teria q me escrever no programa me ajudem a me restabelecer e ser uma cabeleireira de sucesso afinal é dele q tiro o sustento da minha família

    Responder a esse comentário
  33. Fernanda junho 20, 21:47

    Gostaria reforma no salão do meu marido pois não tem horário agendado, ajuda ele se organizar.

    Responder a esse comentário
  34. zilma junho 21, 12:07

    ‘Tenho um salao junto com uma loja,preciso de ajuda urgenteee!

    Responder a esse comentário
  35. Rosilene Oliveira Camargo junho 22, 18:18

    Tenho um salão de beleza, meu sonho é reforma-lo porém no momento não tenho condições financeira para isso gostaria muito de me inscrever no sos salve meu salão.

    Responder a esse comentário
  36. eleisandra p. Figueiredo junho 24, 19:38

    Ola! Sou uma grande sonhadora e trabalhadora, tenho um pequenino salao di beleza todo abi eu compro algo p o meu salao pq n posso comprar td di uma vez, em novembro de 2015 eu quebrei o pé desde entao eu n tivi mas saúde, trabalhei c o gesso no pé por 2 meses , e até hoje tenho dores no pe, devido issso mais minha coluna inflamou q ta difícil p melhorar e mesmo assim eu tenho q trabalhar c muitas dores, eu n posso para pq tenho muitas dividas, tenho um sonho muito grande di ter meu negócio transformado pq e di la q tiro meu sustento, fico no aguardo. ..q deus abençoe

    Responder a esse comentário
  37. elza alves da silva julho 2, 17:08

    Gostaria de uma ajuda de vcs no.salao do.meu marido,eh um salao masculino,mas tah defasado e triste,sem cor…tudo.antigo e os clientes estao.sumindo..ppr favor salvem o salao do meu marido

    Responder a esse comentário
  38. neves do rosário anastácio julho 8, 18:01

    oi boa noite meu nome é nevinha,entrei no curso de ser cabeleleira porque gosto demais desta aerea, e assistir o programa e entusiamei em me inscrever, ainda não tenho salão, mas em breve gostateria muito de ter,estou envistindo nesta aerea ,pq eu quero crescer e ter meu proprio negocio.obrigada.

    Responder a esse comentário
  39. Carolina julho 15, 15:00

    O salão que frequento é de uma amiga que acabou de começar em um novo local, porém o espaço está precisando de ser reformado, mas ela está sem condições de arrumar o local e gostaria muito de ajuda

    Responder a esse comentário
  40. Ana Paula Ribeiro dos santos julho 21, 16:19

    Entre tantos comentários, Eu so preciso acabar de fazer meu salão. Pois ja estou fazendo curso. Mas parei com a obra. Pois os cursos são muitos caros. E não tive condições de termina lo. Ajudem a realizar meu sonho.!!

    Responder a esse comentário
  41. Sirlene julho 22, 11:05

    Quero saber como fazer para participar.
    Preciso desse apaio no meu salão.

    Responder a esse comentário
  42. Myriam Trolezi julho 25, 21:27

    Gostaria de dar up no meu espaço , tenho 35 anos de profissão e o meu sonho é ter um espaço vintage.

    Responder a esse comentário
  43. vanderlucia julho 27, 16:37

    Oieee gostaria de saber como faço para escrever o salão de uma amiga minha moramos em uberaba, ela e travesti e cantora de funk chama Mc Glendha adoro ela trabalha muito bem e ótima no que faz, so que o salão e um verdadeiro caos tudo bangunçado e um entre e sai de gente, falo sempre pra ele que ela e muito desorganizada mais não largo ela de jeito nem um pq adoooooro aquela bixa loca de dois metros e tres de altura, queria muito poder ajudar ela pq ela e muito batalhadora e esforçada.

    Responder a esse comentário
  44. Angelica julho 30, 08:34

    Olá! sou Angelica tenho um salão e Lj e preciso com urgência como deixar bem organizada e na parte da administracao tbm. Mim ajudem porfavor

    Responder a esse comentário
  45. Angelica julho 30, 08:37

    Olá! como faço p mim escrever no programa SOS salve o meu salão? Preciso com urgência

    Responder a esse comentário
  46. Esmeralda Perez agosto 3, 19:53

    socorro!!! preciso da ajuda de vocês!!!!!!

    Responder a esse comentário
  47. Marisa lima agosto 5, 08:45

    Sou marisa lima ,tenho 62 anos ,sou cabeleireira a 40 anos de profissao,moro em florianopolis,aqui e tudo muito caro, gostaria muito de reformar meu salao.mas nao tenho condicoes.queria trocar meu lavatorio que e muito antigo e muito baixo,sinto muitas dores nas costas quando tenho que lavar um cabelo ,minhas cadeiras estao emferujando os pes,os carrinhos axiliares estao muito feio.e outras coisa.que voces teria que ver pessoalmente.,agora pra ajudar vou fazer uma cirugia do coracao.devido a tanta quimica que ja fiz.agora e que nao posso reformar nada mesmo .Por favor venha me ver .obrigada Marisa Lima

    Responder a esse comentário
  48. Márcia souto agosto 8, 23:01

    Tenho um ponto de salão de beleza,Divino Toque cabelo e Estética,desde menina este foi meu sonho,ser dona de salão. Ultimamente estou meio depressiva,pois vivo endividada,gostaria de uma reforma para atrair clientes,ate meu nome está c problema,aos meus 56 anos estou frustrada,mas amo meu trabalho. Queria mt uma chame de reformar meu espaço p atrair mais clientes. Meu sonho hoje é ser privilegiada c a ajuda desta equipe maravilhosa??

    Responder a esse comentário
  49. Patricia Ribeiro dos Santos agosto 9, 13:41

    Oi estou tentando me escrever a muito tempo é não consigo , gostaria de saber como faço pois procurei no site de vcs é não achei nada
    Por favor me ajudem

    Responder a esse comentário
  50. Patricia Ribeiro dos Santos agosto 9, 13:44

    Oi gostaria de saber como faço para participar ,estou tentando a bastante tempo me inscrever mas não estou conseguindo
    Me ajudem por favor

    Responder a esse comentário
  51. Rosilene Oliveira Camargo agosto 27, 11:23

    Bom dia!!! Gostaria mto de reformar meu salão porém não sobra verba e tudo depende do meu trabalho para sobreviver por isso fica difícil guardar uma economia meu salão está bem localizado em frente ao shopping Campo Limo e deixando ele bem bonito com certeza vai chamar mta atenção. Por favor se vcs poderem me ajudar agradeço de coração.

    Responder a esse comentário
  52. Rosemeire agosto 30, 18:37

    ola meu nome é rose! comecei na lavanderia da minha casa hj ate tenho um espaço mais mas foi so o que consegui fazer nestes 10 anos de profissão, gostaria muito desta oportunidade estou realmente triste pois nao sobra dinheiro para reformar nada e tudo vai ficando velho , sei q trabalho bem faço loiros platinados , e gostaria de uma oportunidada!! as pessoas ve o trabalho no face acha lindo mas quando chega no salão parece q não corresponde as espectativas das clientes , não tem conformo mas é o que tem agradeço a deus por isso !! é meu ganha pão !! mas sei q se tiver outra aparencia!! vou mudar minha vida e dos meus filhos. por favor me de uma chance!!

    Responder a esse comentário
  53. Gianelle Santos outubro 9, 14:12

    Oi ,tenho uma amiga ,que tem o dom de cortar o cabelo e maquiagem ,porém já sofreu demais e perdeu tudo que tinha ,até o filho, agora com ajuda dos amigos ela está se reerguendo mas,o salão dela está bem caído ,precisamos de ajuda.obrigada

    Responder a esse comentário
  54. Vanderlei Bueno soares novembro 26, 22:33

    Boa noite, minha esposa tem um salão a 1 anos e esta passando por uma dificuldade tremenda e eu desempregado não posso ajudar, a ponto de estar com inúmeras dívidas. Gostaria muito de ajuda para não fechar um sonho.

    Responder a esse comentário
  55. juliano lima março 7, 13:10

    sou Juliano lima cabelereiro,maquiador etc de blumenau,sc. tenho um salao de beleza,minha maior dificulfade,sta sendo arrumar bons profissionais,tenho uma clientela maravilhosa mas sozinho sta super dificil,ja tive a oportunidade de atender Mariana weickert em meu espaço um amor de simpatia… gostaria muito de participar do programa tenho uma historia de sucesso…

    Responder a esse comentário
  56. Leonidia do carmo souza março 9, 09:30

    Tenho um comodo na minha casa,que faço unha pra sobreviver,preciso de ajuda pra arrumar esse comodo.Quero particpar do programa.obrigada.

    Responder a esse comentário
  57. fernanda março 13, 00:18

    ola
    meu nome e Fernanda ,gostaria de saber como participo salve meu salao.

    Responder a esse comentário
  58. Leandro pimentel março 14, 16:38

    Salvem meu salao estou com problemas com socio

    Responder a esse comentário
  59. Débora da Silva Miranda março 30, 16:27

    Tenho um salão de beleza estamoa muito no vermelho e merecemos uma transformação

    Responder a esse comentário
  60. Tânia ferreira da Silva Leal março 31, 15:18

    Tenho um pequeno salão, estou precisando de uma ajuda, o movimento está muito fraco, estou muito preocupada com medo de não conseguir pagar minhas contas, tenho dois filhos, um com 11 anos, uma moça com 16 anos, meu marido me deixou, fiquei com todas as contas, Não sei mais o que fazer. Me ajudem a salvar meu salão. É meu único meio de sustento. Desde já agradeço a todos vocês. Muito obrigada.

    Responder a esse comentário
  61. adriano da rocha torrano abril 3, 22:07

    em primeiro lugar quero dizer que essa profissao e minha vida ,sempre sonho em aprender cada vez mais pois e uma profissao que nao tem limites ,tenho um salao no extremo sul baiano pois tinha um salao em guarulhos sp tive alguns problemas emocional e me entreguei e fiquei fraco fiquei endividado e perdi td,graças a familia da minha esposa Leia me ajudam ate hj tenho treis filhos e moro de favor na casa da minha cunhada,e tambem trabalho no salao que ela me ajudou a montar simples mas ate com um pouco de movimento,gostaria de reformar e aprender a administrar corretamente o salao! obg pela atençao!

    Responder a esse comentário
  62. Vera Albertini abril 22, 15:50

    Tenho um salão tem 25 anos,
    Preciso de um estilo para continuar, sinto que estou sem motivação!
    Socorro salvem meu salão

    Responder a esse comentário
  63. Weluma Valdete da silva abril 26, 13:25

    Adooooorooooo o programa sempre ligada GNT venham conhecer minha estória moro no interior de Pernambuco me chamo luma vai ser um grande roteiro

    Responder a esse comentário
  64. Anderson basilio maio 15, 21:09

    Ola boa noite meu nome e katia sou cabeleleira e tona de um salso .mas eu preciso da sua ajuda .por favor venha conhecer o meu estabelecimento. Eu sou de minas gerais

    Responder a esse comentário
  65. diego bittencourt maio 18, 23:40

    boa noite .me chamo Diego bittencourt, sou cabeleireiro em um espaço aqui na cidade de suzano sp.Gostaria que vocês me visitassem para que possam me ajudar,em meio a esta crise fiz uma promoção de $8.00 o corte masculino,mas mediante a este custo não estou conseguindo arcar com minhas contas ,obg pela atenção Aguardo respostas

    Responder a esse comentário
  66. MONICA DE SOUZA MARINHO maio 29, 20:57

    gostaria muito de participar pois estou iniciando nesse negocio de beleza e não sei como ganhar clientes e deixar meu salão agradável…

    Responder a esse comentário
  67. Maria do Carmo Escobar dá Silva junho 5, 21:02

    Boa noite,moro no rio de janeiro,que tal vocês virem pra cá pra ajudar o salão da minha amiga Yara a ficar lindo.

    Responder a esse comentário
  68. Hanna Teixeira junho 19, 21:27

    Boa noite, minha mãe e minha avó tem um salão de beleza em Porto Alegre- RS e anda passando por uns problemas gostaria que elas participassem pois é urgente.

    Responder a esse comentário
  69. Vicência eleane de Carvalho junho 22, 09:48

    Oi meu salão e no rio de janeiro,praça das nações, bairro:Bonsucesso.sonho com essa reforma mais não tenha grana, ainda mais c essa crise,queria dar uma cara nova para meu salão, torço p eu consiga ser sorteada nesse quadro maravilhoso

    Responder a esse comentário
  70. Maria da Glória Prata Fonseca setembro 22, 11:21

    Olá sou fã desse programa acho uma ideia genial, tenho uma amiga que é cabeleleira trabalha muito bem, mas está passando por uma crise financeira e seu salão está precisando de uma consultoria e uma pequena reforma, ela é uma pessoa humilde que trabalha para sustentar a ela e um filho autista que apesar de adulto é incapaz, gostaria muito da ajuda de vocês, desde já agradeço a atenção.

    Responder a esse comentário
  71. Camila Varotti março 14, 15:24

    Olá preciso muito de uma reforma meu salão fica na comunidade em maua preciso de vcs
    Como se inscrever

    Responder a esse comentário
  72. Erica abril 4, 14:38

    Meu nome é Erika e gastaria de participar do programa, porque eu não tenho condições de reforma o meu salão, e estou precisando muito. Porque está muito fraco o movimento e porque o salão não está um ambiente agradável para as clientes.com esto tenho perdido clientes. Para mim vai ser um sonho realizado, porque eu amo a minha profissão, e eu mim sinto realizada a cada cliente que eu atendo.eu a minha profissão.

    Responder a esse comentário
  73. Sula Arcega abril 14, 15:42

    Sou de Curitiba, somos boas no que fazemos mais quero melhorar é espero ser o próximo projeto de vcs.

    Responder a esse comentário
  74. Sulamita abril 14, 15:44

    Sou de Curitiba, somos boas no que fazemos mais quero melhorar é espero ser o próximo projeto de vcs.

    Responder a esse comentário
  75. Marilene abril 22, 15:44

    Olá, sou de Pirituba, atuo na área há 25 anos,no meu espaço faço noiva e Estetica e cabelo, Gosto do jeito que vocês transforma os ambientes, sou fã de vcs, por favor , socorro… salve o meu salão.

    Responder a esse comentário
  76. Rosângela Pascuotte Alves maio 16, 15:58

    Olá! Meu nome é Rosangela! Gostaria de saber como faço para participar do programa s.o.s reforme meu salão! Eu e minha irmã, montamos recentemente um salão de cabeleireira , e tudo muito simples, e gostaríamos de dar uma repaginada no visual do salão! Porém não temos condições financeiras para tornar esse sonho realizado! Somos de Santo André. Gostaria muito que vcs lessem minha carta! Agradeço desde já!!!

    Responder a esse comentário
  77. Alexandro leal azevedo julho 23, 21:42

    Ola meu nome é Alexandro! Gostaria de saber como eu faço para participar do programa SOS reforma meu salão .. a mãe do meus filhos montou p ela um salaozinho pequenino na varanda dela ,pois ela iniciou uma obra na frente de casa mais o dinheiro foi pouco e a obra está parada, mais no momento ela atende nessa varanda , mais o sonho dela sempre foi ter o salão dela pronto mais não conseguiu ainda, eu queria poder ajudar a ela , então eu quero participar do programa pra presentear ela com esse sonho dela.

    Responder a esse comentário
  78. Debora Junia outubro 12, 19:26

    Oie meu nome é Débora tenho um salão onde trabalha uma esteticista eu cabeleireira e uma manicure mais a esteticista quer sair precisamos de uma reforma no salão e em nós tbm sou muito apaixonada pelo que eu faço por favor Salvem meu salão.

    Responder a esse comentário
  79. Rosangela Santos Da Conceição janeiro 2, 16:10

    Voces poderiam fazer este trabalho no estado do Rio de Janeiro. Sou de São Gonçalo-RJ e preciso muito participar do programa de voces.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel