Oi Futuro apresenta o espetáculo infantil ‘Em Busca do Riso Perdido’

O Oi Futuro apresenta a partir de 10 de janeiro a peça infantil “Em Busca do Riso Perdido”, do grupo Claurinas – As Palhaças Bailarinas. O espetáculo, que mistura teatro e dança, traz um elenco todo composto de bailarinas profissionais que também atuam como palhaças: Karolyna Caneca, Michelle Loback, Thaísa Jatobá e Teresa Santos. A temporada vai até 8 de fevereiro.

A peça conta a história de três primas palhaças que moram juntas e recebem uma carta de uma tia anunciando sua visita. Ao chegar, a tia as surpreende com uma expressão séria e taciturna, pois não vê mais graça em nada. Assim, as três palhaças decidem sair pela cidade à procura do riso que, segundo elas, a tia perdeu em algum lugar no caminho. Em sua busca, elas passam por várias situações estressantes do cotidiano: fila, ônibus lotado, trabalho mecanizado, burocracia e trânsito. Até que, finalmente, encontram uma maneira de devolver à tia o seu riso.

Com texto de Alice Volpi, “Em Busca do Riso Perdido” combina o humor universal do clown e a beleza da dança, unidos para contar uma história leve e engraçada, mas ao mesmo tempo reflexiva, destinada a um público de todas as idades.  A idealização do projeto e a direção são do ator, diretor e professor de teatro Marcos Ácher.

SERVIÇO
EM BUSCA DO RISO PERDIDO
Temporada: de 10 de janeiro a 08 de fevereiro
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Oi Futuro
Endereço:
R. Dois de Dezembro 63 – Flamengo, Nível 7
Preço: R$ 15 (inteira)*
Classificação etária: Livre
A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *