Assista agora o primeiro TRAILER de THE LAZARUS EFFECT, suspense com Olivia Wilde

A Relativity Media disponibilizou online o primeiro trailer completo para o thriller de suspense THE LAZARUS EFFECT, dirigido pelo estrante em longas David Gelb.

Estrelado pelos atores Evan Peters, Olivia Wilde e Mark Duplass o longa inicialmente teria o título de Reawakening, algo como “despertando de novo”.

THE LAZARUS EFFECT Trailer #1 (2015) Olivia Wilde Horror Movie HD

Um grupo de estudantes de medicina mata uma colega acidentalmente. Os jovens conseguem trazê-la de volta à vida, mas acabam despertando uma força maligna. Ao mesmo tempo que tentam se proteger do perigo, o grupo também deve impedir que a amiga saia do hospital e mate pessoas inocentes.

No elenco do filme estão os atores Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Olivia Wilde (Black Dog, Red Dog), Mark Duplass (Tammy), Sarah Bolger (Outlaw), Donald Glover (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso), Bruno Gunn (After), Jennifer Floyd (O Jogador), Scott Sheldon (Inquilino Desajeitado).

Com roteiro escrito pela dupla Luke Dawson e Jeremy Slater o longa chega as salas de cinemas em 27 de Fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

The Lazarus Effect-PROMO PHOTOS-06JANEIRO2015-02

The Lazarus Effect-PROMO PHOTOS-06JANEIRO2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *