Adaptação da Marvel HOMEM-FORMIGA ganha primeiro TRAILER e PÔSTER! Paul Rudd estrela o filme

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com HOMEM-FORMIGA (Ant-Man) dos Estúdios Marvel.

A Walt Disney revelou, depois de uma certa apreensão por parte dos fãs, o primeiro trailer promocional para adaptação, seguido ainda por uma nova arte promocional (pôster), a qual você confere abaixo!

Dirigido por Peyton Reed (Sim Senhor, Separados pelo Casamento) o longa é estrelado pelos atores Paul Rudd, Evangeline Lilly, Hayley Atwell e Michael Douglas.

HOMEM-FORMIGA TEASER TRAILER Legendado #1 (2015) – Paul Rudd Superhero Movie HD

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

No elenco do filme estão os atores Evangeline Lilly (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Hayley Atwell (Agent Carter (TV Series), Paul Rudd (They Came Together), Judy Greer (Archer (TV Series), Corey Stoll (The Strain (TV Series), Michael Douglas (The Reach), Bobby Cannavale (Annie), Wood Harris (Dredd), Michael Peña (Corações de Ferro).

Com roteiro escrito por Adam McKay e Paul Rudd, o longa é produzido por Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee.

O lançamento da aventura está agendado para 16 de julho de 2015 no Brasil e um dia depois nos Estados Unidos.

Ant-Man-Official PHOTO-07DEZEMBRO2014-01

Ant-Man-Official PHOTO-07DEZEMBRO2014-36

Ant-Man-Official PHOTO-07DEZEMBRO2014-45

BFOOT_TEASER_BRAZIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *