A CASA DOS MORTOS, horror com Frank Grillo e Maria Bello ganha TRAILER internacional

O thriller de horror A CASA DOS MORTOS (Demonic), dirigido por Will Canon (Brotherhood), ganhou um novo trailer promocional direcionado ao mercado internacional.

Produzido por James Wan e estrelado por Frank Grillo e Maria Bello, o horror quase não saiu do papel ficando um bom tempo sem notícias.

Demonic Official Trailer (2015) – Horror HD

O filme centra-se nas consequências de um terrível massacre onde cinco estudantes universitários foram brutalmente assassinados dentro de uma casa abandonada. O detetive Mark Lewis e a psicóloga Dr. Elizabeth Klein questionam um dos poucos sobreviventes que explica que todos eram caçadores de fantasma amadores, em busca de fenômeno paranormal na casa abandonada, que acreditava-se ser assombrada. Mas o que começou como uma atividade inofensiva se transformou em algo verdadeiramente aterrorizante.

No elenco do filme estão os atores Maria Bello (Os Suspeitos), Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), Cody Horn (Marcados para Morrer), Dustin Milligan (Sequoia), Megan Park (The Lottery (TV Series), Scott Mechlowicz (Gata em Fuga), Aaron Yoo (Obsessão Perigosa).

Com roteiro escrito por James Wan (responsável pelo argumento) e Will Canon, o longa segue sem data indefinida de lançamento nas salas de cinemas norte-americanas.

Demonic-PROMO PHOTO-07JANEIRO2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *