Direção de Angelina Jolie é tema de VÍDEO PROMOCIONAL de INVENCÍVEL

Primeira estreia da Universal Pictures em 2015, INVENCÍVEL (Unbroken) retrata a trajetória de vida de Louis Zamperini – atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial. Com direção e produção de Angelina Jolie, o filme acaba de ganhar um novo vídeo promocional, que pode ser assistido logo abaixo!

No vídeo, Angelina comenta sobre Louis Zamperini e ainda destaca os motivos que a fizeram escolher a história dele para dirigir seu segundo filme:

“Fiquei tão inspirada pela vida de Louis que tive essa febre para me tornar parte dela, seguir os passos dele […] mas é uma responsabilidade enorme e não me deixa dormir e nada teve um significado maior porque ele sempre procurou ser um exemplo, inspirar e ajudar os outros”.

Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.

Invencível – Angelina Jolie

Unbroken-Official BANNER-05JANEIRO2014

O longa é uma adaptação do livro biográfico ‘Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption’ escrito por Laura Hillenbrand. Estrelado pelos atores Jack O’Connell, Domhnall Gleeson, Garrett Hedlund e Jai Courtney, o drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zampieri, capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

O livro de Unbroken: A World War II Story of Survival acompanha a inspiradora história de Louis Zamperini, um delinquente juvenil, que se torna um atleta olímpico e também um herói de Guerra. Após uma infância complicada, Zamperini decidiu se dedicar totalmente ao atletismo, tendo sido o mais jovem atleta a competir pela equipe dos Estados Unidos. Em 1936, participou dos Jogos Olímpicos de Berlin e apesar de não ter conseguido ganhar nenhuma medalha olímpica, deixou o público impressionado com a sua participação e perseverança, incluindo Adolph Hitler, que pediu para o conhecer pessoalmente.

No entanto, a carreira em plena ascensão de Zamperini é interrompida com a II Guerra Mundial, tendo que se alistar ao serviço militar, uma experiência na qual vai conhecer um dos maiores pesadelos da sua vida. Na Guerra logo após o seu avião chegar no Pacífico, Zamperini é capturado pelos militares japoneses, onde foi sujeito a torturas, experiências médicas, trabalho escravo, sendo o alvo especial do sádico Mutsuhiro Watanabe. Apesar das terríveis torturas, a alma e o corpo de Zamperini persistiram a todos os tipos de sofrimentos, tendo conseguido fugir e regressar aos Estados Unidos, sendo considerado um herói de Guerra.

No elenco do filme estão os atores Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Garrett Hedlund (Na Estrada), Alex Russell (Carrie: A Estranha), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), Finn Wittrock (série All My Children), Jack O’Connell (Starred Up), John Magaro (Deep Powder), Jordan Patrick Smith (série Neighbours), Miyavi, C.J. Valleroy (TV Deadtime Stories), Takamasa Ishihara, Sean Edward Frazer (Desejo de Vingança), Chris Proctor (O Grande Gatsby), Taki Abe (Wolverine: Imortal).

Com roteiro escrito pela dupla William Nicholson e Richard LaGravenese, que depois foi revisado pelos Irmãos Coen, o longa tem seu lançamento previsto para 25 de Dezembro de 2014. No Brasil o longa chega em 15 de Janeiro de 2015.

Unbroken-Official Poster Banner XXLG-05NOVEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *