Som Livre lança segundo álbum com a trilha nacional da novela “Império”

Os fãs da novela “Império” podem comemorar, porque a Som Livre vai lançar o segundo álbum com a trilha sonora nacional da novela. Composto por 12 faixas, “Império Nacional – CD 2” conta com as canções-tema dos personagens da novela  e faixas que animam o público durante os episódios na voz de artistas como Thiaguinho, Péricles, Grupo Revelação, Bom Gosto e Almir Guineto.

A abertura do disco é “Instigante”, música do Sorriso Maroto que é tema de Érika (Letícia Birkheuer) e Robertão (Rômulo Neto). A faixa “Hoje”, da personagem Amanda, (Adriana Birolli) também está no álbum e é interpretada por Ludmilla. Outro hit que está no disco é “Cara de Rica”, de Erikka, tema de Tuane (Nanda Costa).

O público ainda poderá dançar ao som de “Tá Escrito” (Grupo Revelação), “A Batucada Te Pegou” (Thiaguinho), “Conselho” (Bom Gosto) e “Se Eu Largar o Freio” (Péricles). Almir Guineto é o responsável pela música “Mel na Boca” e Mariene de Castro canta “Colheita”.

A canção “Preciso Me Encontrar” também faz parte do álbum na voz de Cartola e as músicas “Dona” (Alex Cohen) e “Demorô, Já É!” (Dienis) completam a trilha sonora. Contagiante, o novo álbum traz faixas de sucesso que no momento não embalam apenas os personagens de “Império”, mas também o Brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *