Supercombo e Scalene se juntam e lançam single “Trans-Aparecer”

As bandas Supercombo e Scalene prepararam um grande presente de natal para todos os fãs de rock. Os grupos se uniram e lançam dia 23 de dezembro o single “Trans-Aparecer”, que pode ser adquirido gratuitamente pelo facebook das bandas e depois em todos os players.

A parceria tomou forma rapidamente. Em pouco mais de uma semana as bandas já tinham a ideia da música e em dois dias fizeram toda a gravação. A mixagem e masterização ficaram por conta do vocalista do Supercombo Leo Ramos e foram feitas no estúdio Gritaria Mix & Master.

“Foram dois dias bem intensos e o mais legal disso foi que deu pra galera se conhecer melhor, já que logo na semana seguinte a gente iria fazer dois shows juntos”, conta Pedro Ramos, guitarrista do Supercombo, citando as apresentações que as duas bandas fizeram em Curitiba e em São Paulo.

“Essa música é o nosso presente de Natal para quem acha que não tem ninguém fazendo rock no Brasil. Espero que essa música inspire mais bandas a se juntarem e produzirem material de qualidade”, diz Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *