O Legado lança clipe da música “Mais Um Dia Sem Você”

A banda O Legado lançou na segunda-feira, dia 22 de dezembro, o clipe da música “Mais Um Dia Sem Você”. O grupo é formado pelo ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. Thiago Castanho e conta com Yuri Nishida, líder do Vowe e um dos fundadores do NX Zero, nos vocais, além de Filipe Costa na bateria e Dênis Mascote no baixo.

O clipe conta com direção de Caio Cobra, produção da Popcorn Filmes e foi filmado em um estúdio em São Paulo, tendo como foco principal a performance da banda. Durante o curta, algumas fotos da história e da vida musical dos integrantes dO Legado faz o contraponto com a apresentação do grupo. “O clipe foi resultado da união da nossa música com a competência de todos os envolvidos no processo, ficou incrível e espero que todos gostem”, comenta Thiago.

“Acho que o diretor e toda a equipe conseguiram traduzir em imagens o que temos como essência pro nosso nome. Não representamos O Legado de alguma pessoa ou banda específica, e sim de quatro caras que tão na correria há no mínimo 10 anos, fazendo música e lutando por ela. O Legado de tudo que o universo musical nos proporcionou e ensinou até aqui”, acrescentou Yuri.

“Mais um Dia sem Você” é uma balada composta por Yuri no melhor estilo rock’n’roll clássico e tem produção de Rick Bonadio. “Tentei entender o que o Thiago havia passado nos últimos tempos. A letra fala de saudades, mas de uma maneira positiva”, conta o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *