Banda Calypso faz participação especial no Show da Virada da TV Globo

Para alegria dos fãs da Banda Calypso, o casal Joelma e Chimbinha encerrará o ano com chave de ouro no palco do Show da Virada, especial de Ano Novo da Rede Globo. Durante a atração, que vai ao ar logo após a novela das 21h, a banda que completou 15 anos de carreira apresentará o sucesso ‘A Festa Começou’.

Responsáveis pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, a banda promete agitar com seu estilo único e inigualável.

“Será muito bacana participar mais uma vez do Show da Virada! Esperamos que toda a galera assista e entre 2015 com o pé direito. Muita saúde e paz pra todos nós. Não percam!”, ressalta a cantora Joelma.

Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.

Para conferir a participação da Banda Calypso no Show da Virada, fique ligado na Rede Globo dia 31 de dezembro após a novela das 21h.

Para conferir todas as novidades, acompanhe a Banda Calypso nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *