Noisey lança vídeo de música inédita de Mano Brown

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 dezembro, 2014 15:08

Noisey lança vídeo de música inédita de Mano Brown

O Noisey, canal da VICE dedicado ao universo musical, lançou na sexta-feira, dia 19 de dezembro, um vídeo exclusivo com uma música inédita de Mano Brown, gravado ao vivo em sua última apresentação no SP Rap, que aconteceu em um ensolarado domingo de novembro na Praça das Artes, em São Paulo.

O balanço disco de “Boa Noite SP” foi a faixa escolhida para o vídeo dirigido e editado por William Alencar, lançado neste final de ano como um presente de Natal do rapper para seus fãs. Como diz o próprio Brown no vídeo: “a oposição passa mal”.

Sobre o Noisey

Noisey é o canal da VICE inteiramente voltado para o universo musical. Criado em 2011 inspirado no conhecimento, percepção e talento da equipe editorial de música da VICE ao redor do mundo, o Noisey traz diariamente conteúdos musicais dos lugares mais relevantes do planeta. As reportagens e séries de documentários da página oficial do Noisey e seu canal no Youtube tornaram-se referência para quem se interessa pelas diversas manifestações culturais que giram em torno da música.

Sobre a VICE

A VICE nasceu em 1994 no Canadá como uma revista mensal voltada para o público jovem.

Hoje atua como um grupo de mídia com 36 escritórios espalhados em mais de 25 países ao redor do mundo e opera o primeiro canal online de vídeos originais, o VICE.COM; uma rede internacional de canais digitais; uma produtora de vídeo; um selo musical e uma agência interna de serviços criativos. Em 2013, foi lançada a série VICE na HBO, que está em sua segunda temporada e venceu um prêmio Emmy na categoria Melhor Série ou Informativo de Destaque. Os canais digitais da VICE incluem o Noisey, canal sobre o universo musical; o Thump, voltado para o mundo da música eletrônica; o Motherboard, canal de tecnologia; e o The Creators Project, sobre a união entre arte e tecnologia.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 dezembro, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec