Martha Nowill e Luana Piovani, de A NOITE DA VIRADA, contam como se escreve Réveillon

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 dezembro, 2014 10:16

Você sabe como se escreve o nome da última festa do ano? Em vídeo promocional recém-divulgado de A NOITE DA VIRADA, comédia dirigida por Fábio Mendonça que chega aos cinemas nesta quinta, 18 de dezembro, os atores brincam com a grafia da palavra “Réveillon”. “É uma palavra francesa”, diz Anselmo Vasconcellos. “Tem um acento no primeiro ‘e’”, afirma Martha Nowill.

Assista abaixo ao vídeo promocional inédito que traz ainda Luana Piovani, Rodrigo Sant’anna e João Vicente de Castro.

A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-05

A Noite da Virada – Como Se Escreve?

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa (Luana Piovani), que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario (Marcos Palmeira). É também onde Alê (Luana Martau) conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado (João Vicente de Castro), e onde um convidado traficante (Taumaturgo Ferreira) faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

“A Noite da Virada” tem roteiro de Nina Crintz e é inspirado na peça ‘O Banheiro’, de Pedro Vicente. No elenco estão os atores Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro e Luana Martau, entre outros.

O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Telecine, com distribuição da Paris Filmes, da 02 Play e da Downtown Filmes.

A NOITE DA VIRADA-PROMO PHOTOS-03DEZEMBRO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 dezembro, 2014 10:16


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec