Veja os novos CARTAZES de BOB ESPONJA – UM HERÓI FORA D’ÁGUA destacando ponto turístico do RJ

A Paramount Pictures revelou três novas artes promocionais (pôster) para aventura BOB ESPONJA – UM HERÓI FORA D’ÁGUA (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water) dirigida por Paul Tibbitt. Os cartazes trazem em destacam o simpático personagem em diversos pontos turístico, trazendo Bob Esponja “posa” no Pão de Açúcar.

Está produção é uma sequência direta de “Bob Esponja – O Filme” (2004), animação baseada no desenho de mesmo nome. No longa, que está previsto para estrear em 5 de fevereiro de 2015 no Brasil, o invertebrado mais famoso do fundo do mar vem à superfície para viver a maior aventura de sua vida.

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-22DEZEMBRO2014-01

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-22DEZEMBRO2014-02

The SpongeBob Movie Sponge Out of Water-22DEZEMBRO2014-03

O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

No elenco vocal na versão original (em inglês) estão os atores Tom Kenny, Antonio Banderas, Clancy Brown, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass, Carolyn Lawrence.

A animação chega aos cinemas norte-americanos em 06 de Fevereiro de 2015. No Brasil o longa chega um dia antes (quinta) 05 de Fevereiro do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *