GNT aquece sua programação no verão 2015 com temporadas especiais, e estreia de novas atrações

Estreia a partir do dia 4 de janeiro, no GNT, a programação especial de verão do canal, com temporadas especiais para a estação mais quente do ano. No domingo (04/01), às 23h, o Casa Brasileira Férias mostra, em cinco episódios, construções e projetos no Brasil e fora, com casas de veraneio, hotéis e fazendas. Ainda no clima de férias, o Casando no Paraíso estreia na segunda-feira (05/01), às 22h30, e apresenta casamentos celebrados em destinos paradisíacos mundo afora, passando por Fernando de Noronha, Havaí e Toscana. O programa acompanha a história de amor de dois casais em cada um dos seis episódios.

O cardápio de verão do canal fica por conta de Rita Lobo e Bela Gil. Com estreia marcada para o dia 06, terça-feira, às 21h30, o Cozinha Prática Verão apresenta, em seus seis episódios, menus completos com entrada, prato principal e sobremesa, ou drinque, prato e sobremesa, com receitas sempre relacionadas à estação. No Bela Cozinha Verão, também nas terças, às 22h, Bela Gil recebe convidados como Caetano Veloso, Marcos Palmeira, Malu Mader, Carol Castro, Ney Matogrosso, Camila Pitanga, Tainá Müller e muitos outros para experimentar seus pratos saudáveis, práticos e saborosos. O programa terá oito episódios temáticos, que vão abordar assuntos como: alimentos orgânicos, energizantes, hidratantes, churrasco vegetariano, receitas desintoxicantes, entre outros.

Na quarta-feira (07/01), às 21h30, Dan Stulbach, Du Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime voltam a ocupar o sofá do Saia Justa para debater sobre comportamento, atualidades, relacionamento e muito mais. Neste especial de oito episódios, Xico apresentará uma série de matérias gravadas na Espanha, revelando o universo dos homens e mulheres latinas, da culinária, e do futebol. Quem também retorna ao GNT na quarta-feira, às 22h30, é Ingrid Guimarães, no comando do Além da Conta. Direto de Miami, a apresentadora continua a investigar os hábitos de consumo dos brasileiros no exterior. Acompanhada de celebridades como Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Flávia Alessandra, ela discute sobre consumo de cosméticos, eletrônicos e produtos de grife em seis episódios.

Enquanto Ingrid passeia por Miami, Micaela Góes viaja pelo Brasil e conhece cidades como Búzios, Angra dos Reis e Arraial do Cabo no Santa Ajuda Verão. No programa, que estreia na quinta-feira (08/01), às 22h, a personal organizer vai transformar ambientes diferentes, como um trailer, um quiosque e até um barco. Quem também vai modificar espaços especialmente para o verão é Bel Lobo. No Lá Fora com Bel Lobo, a partir de quinta-feira (08/01), às 22h30, a arquiteta vai tornar áreas externas subutilizadas ou mal aproveitadas em ambientes de lazer para aproveitar a estação. Em seis episódios, ela dará dicas para aproveitar a luz do dia ou da noite e criar ambientes para confraternização.

Outro retorno à grade de programação do GNT é a série britânica Downton Abbey. A quinta temporada teve sua estreia antecipada para sábado, dia 10/01, às 22h30, poucos dias após a estreia na TV americana. Na nova temporada, a protagonista Lady Mary – vivida por Michelle Dockery – deixa o luto pela morte do marido e entra numa agitada rotina social, marcando presença em jantares e bailes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *