Veja o novo PÔSTER para animação MAGIA ESTRANHA produzida por George Lucas

Uma nova arte promocional (pôster), que reune diversos personagens, foi revelada nesta quinta (18) para a aventura MAGIA ESTRANHA (Strange Magic), um novo filme de animação da Lucasfilm que será lançado pela Touchstone Pictures em 23 de janeiro de 2015.

A Lucasfilm Animation Singapore e a Industrial Light & Magic, que criaram o filme de animação CGI ganhador do Oscar® de 2011, Rango, dão vida à peculiar floresta – agora revolucionada – com animação e efeitos visuais de categoria mundial.

Strange Magic-Official XXLG-18DEZEMBRO2014

Strange Magic é uma louca fábula musical inspirada em Sonho de uma Noite de Verão. Canções populares das últimas seis décadas ajudam a contar a história de um alegre grupo de duendes, elfos, fadas e diabinhos, e suas hilariantes desventuras para obter uma poderosa poção.

Com a história de George Lucas, Strange Magic é dirigida por Gary Rydstrom (Toy Story Toons: Hawaiian Vacation, Quase Abduzido), produzido por Mark S. Miller (produtor associado de Marte Ataca!) e com produção executiva de George Lucas. O roteiro é de David Berenbaum (Um Duende em Nova York), Irene Mecchi (Valente, O Rei Leão) e Rydstrom.

Um extraordinário elenco de vozes composto por vários astros do cinema, da televisão e da Broadway empresta suas vozes a Strange Magic, incluindo Alan Cumming (The Good Wife, da CBS, Cabaret, da Broadway), Evan Rachel Wood (Tudo pelo Poder), Kristin Chenoweth (Wicked, da Broadway), Maya Rudolph (Operação Big Hero, Missão Madrinha de Casamento), Sam Palladio (Nashville, da ABC), a novata Meredith Anne Bull, Alfred Molina (Chocolate), Elijah Kelley (Hairspray – Em Busca da Fama, O Mordomo da Casa Branca), Bob Einstein (Curb Your Enthusiasm, da HBO) e Peter Stormare (Fargo). O renomado produtor musical Marius de Vries (Moulin Rouge) é o diretor musical e também compositor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *