Novo mapa cooperativo de Combat Arms faz jogadores enfrentarem anomalias geneticamente modificadas

O game Combat Arms, distribuído no Brasil pela Level Up, terá uma nova missão para os combatentes da  é um novo mapa PVE – Player versus Enviroment – nos moldes de Cabin Fever, com o acréscimo de 2 novas características: as Missões Secundárias e as Moedas TEC.

Combat Arms-Level Up-Warcop Outpost 31-00

Combat Arms-Level Up-Warcop Outpost 31-01

O mapa traz como objetivo sobreviver por determinado período a várias ondas de ataque de inimigos controlados pelo computador. Aqui, os combatentes irão conhecer uma versão evoluída dos infectados, as chamadas Anomalias. Os combatentes que forem eliminados renascerão na rodada seguinte, desde que pelo menos um integrante do time sobreviva ao ataque – caso contrário, a missão irá falhar e a partida será encerrada.

Assim como os outros mapas do modo Equipe Armada, as partidas possuem nível de desafio Normal, Difícil ou Extremo, sendo divididas em rodadas; a última delas é o confronto com o Chefe Final.

Os soldados que conseguem sobreviver de uma rodada para a outra são recompensados com recuperação total do HP e munição. Caso o time vença todas as rodadas nas dificuldades Difícil ou Extremo, é possível receber recompensas especiais.

“O novo mapa é dinâmico, hostil e claustrofóbico, pois os jogadores têm de enfrentar anomalias que estão dentro da instalação e ainda se veem sitiados por essas criaturas do lado de fora. Por causa do clima extremo, os combatentes não podem se lançar para fora do complexo e têm de esperar que os inimigos entrem; sem dúvida, é um dos mapas PVE mais alucinantes que o Combat Arms já trouxe!” conclui Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da publicadora.

Para o lançamento do mapa, a equipe da Level Up – que recentemente lançou o reboot no game no Brasil, tornando-o mais acessível e fortalecendo o estilo free-to-play do título – criou um hotsite para que os jogadores conheçam mais sobre a missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *