FOX Life invade festas de final de ano das donas de casa de New Jersey

As Real Housewives of New Jersey trazem seu Natal e os dramas familiares da data no sábado, dia 20, às 19h, no FOX Life. São quatro episódios que invadem as festas de fim de ano da mais ricas mulheres de New Jersey e prometem muita confusão.

FOX LIFE-Real Housewives of New Jersey-18DEZEMBRO2014-02 FOX LIFE-Real Housewives of New Jersey-18DEZEMBRO2014-03

Episódios:

Feriados e Confusão: As festas em New Jersey têm um começo nada pacífico quando as tensões surgem entre os filhos de Caroline e Kathy e Melissa descobrem se têm o que é necessário para serem donas de casa. A festa de Natal de Jacqueline arma o cenário para uma nova amizade entre Melissa e outras mulheres. Teresa e Joe tentam manter a chama acesa na vida particular, enquanto seus problemas financeiros brincam em público.

A Grande Briga Antes do Natal: O Papai Noel está a caminho de New Jersey mas não há noite feliz quando a festa de Melissa deixa todos atrapalhados. Kathy espera que dê tudo certo com Teresa, mas quando Kim G tenta se intrometer, a família Manzo se protege.

Planejando o Natal: Os Manzos já estão cansados de Kim G quando Chris Manzo percebe que está dividido entre sua família e a lealdade a seu amigo. Teresa e Kathy arrumam suas casas para as festas de Natal. Melissa e seu marido tomam uma decisão que deixa Teresa triste para o Natal.

Noite Feliz!: Visões de ameixas dançam na mente das donas de casa na manhã de Natal. O Papai Noel traz a todas elas um presente, mas Caroline ganha algo que queria há tempos. Melissa se considera a garota mais sortuda de Jersey, enquanto o Natal de Teresa termina de forma amarga.

FOX LIFE-Real Housewives of New Jersey-18DEZEMBRO2014-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *