Estrelado por Bradley Cooper filme SNIPER AMERICANO ganha 3 CENAS e PÔSTER inédito

Depois de revela uma série de imagens e um novo comercial na última terça, a Warner Bros. completa o lançamentos da semana com novidades para o longa SNIPER AMERICANO (AMERICAN SNIPER), dirigido pelo aclamado diretor vencedor do ®Oscar Clint Eastwood., com estreia prevista para 22 de janeiro de 2015.

O longa-metragem ganhou uma nova arte promocional (pôster) seguido ainda de três novas cenas inéditas (clipe) as quais você pode conferir logo abaixo.

Apostando no potencial do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o ator Bradley Cooper adquiriu os direitos da obra e começou a produzi-la, pensando desde o início em fazer o papel principal. O livro de Chris Kyle, com Scott McEwan. A autobiografia ficou 18 semanas na lista de best-sellers do New York Times, sendo 13 em primeiro lugar.

American Sniper Movie CLIP – Most Wanted Man in Iraq (2015) – Bradley Cooper Movie HD

American Sniper Movie CLIP – Bad Guys (2015) – Bradley Cooper, Sienna Miller Movie HD

American Sniper Movie CLIP – I Need You To Be Human Again (2015) – Bradley Cooper Movie HD

American Sniper-Official Poster XXLG-18DEZEMBRO2014

Este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de “Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo.

Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema “não deixar ninguém para trás” nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.

No elenco do filme estão os atores Bradley Cooper (Trapaça), Sienna Miller (A Case of You), Kyle Gallner (CBGB), Luke Grimes (Busca Implacável 2), Jake McDorman (Shameless (TV Series), Sam Jaeger (Parenthood (TV Series), Brando Eaton (Melissa & Joey (TV Series), Keir O’Donnell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Brian Hallisay (Revenge (TV Series).

Com roteiro adaptado por Jason Dean Hall (Conexão Perigosa), o longa tem previsão de lançamento para 25 de Dezembro de 2015. No Brasil o longa tem previsão de estreia para 22 de Janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *