As Caboclas Cosmopolitas se apresentam na última edição do ano da Batbacumba

Neste sábado (20/12), à partir das 14hs, o Jongo Reverendo recebe a última edição do ano da festa Batbacumba. Como convidadas especiais as “Caboclas Cosmopolitas” (novo projeto das Djs Marina Caires e Jana Abaeté) prometem uma performance especial, abrindo o evento ao lado do DJ João Laion para o show inédito da “Sambada de Ragga Coco”.

As Caboclas Cosmopolitas nasceram do desejo das DJs e amigas Marina Caires e Jana Abaeté de unir em uma única apresentação discotecagem, dança, percussão e interação com o público. Com forte influência afro/tribal/indígena, elas exploram dos ritmos mais tradicionais aos modernos como as batucadas, brasilidades caranguejeiras, macumbasounds, caboclagem e os regionais (maracatu, coco, ciranda, caboclinhos, frevo, afoxé, cavalo-marinho).

“O objetivo do projeto é difundir a cultura brasileira, num contexto mais atual e contemporâneo, dentro do universo urbano, de forma interativa e criativa”, diz Mariana Caires, que além de Dj é uma das sócias-proprietárias da NossaCasa.

A Sambada de Ragga Coco é a atração principal do evento, um encontro inédito a convite do coletivo Batbacumba Auê de grandes nomes da música percussiva brasileira. São eles: Toca Ogan (Nação Zumbi e Otto), Mestre Nico (Siba e a Fuloresta), Eder o Rocha (Mestre Ambrósio), Gustavo da Lua (Nação Zumbi) e NeguEDMUNDO (Neguedmundo’s) + CONVIDADOS SURPRESA!

SERVIÇO
FESTA BATBACUMBA “ÚLTIMA DO ANO”
Data: 20/12
Horário: 14HS ÀS 19H30
Show: 16hs
Local: JONGO REVERENDO
Endereço: RUA INÁCIO PEREIRA DA ROCHA, 170 – VILA MADALENA/ SP
Preço: R$10 )preço único)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *