Jameson promove última edição da GRILL de 2014

A marca de whiskey irlandês JAMESON organiza em parceria com o Grupo8ito e SPA Produções a última edição do ano da festa GRILL, que acontece dia 20 de dezembro, sábado, a partir das 15h. O projeto, que tem curadoria e residência do DJ e produtor Zegon (Tropkillaz, N.A.S.A. e SPA Produções), ao lado do produtor cultural Guigo Lima (Chocolate e Groovelicious), promove o encontro dos amantes da cultura urbana, embalados por sets que vão do hip hop a trap music, passando pelo soul, brasilidades e música latina, com os principais DJs da cena brasileira e, em algumas edições, com DJ internacionais. Nessa última do ano, Tahira, Nedu Lopes, Gustah, Magrão, Dubstrong & Pyroman e Zegon formam o line up.

O nome GRILL remete às barbecue partys, tradicionais festas americanas que reúnem amigos e bebidas em um churrasco no quintal de casa. A festa acontece em clima intimista, regada por drinks do whiskey irlandês Jameson como o delicioso Jameson Tea & Lime e o tradicional on the rocks. O já conhecido foodtruck de Jameson servirá a comida da festa e será comandado pelo Paulo Yoller, chef e sócio do Meats, uma das principais hamburguerias da cidade, localizada em Pinheiros, somando ainda mais forças para o encontro a céu aberto.

A proposta da festa é valorizar a cultura urbana com a somatória de música, arte, gastronomia, moda, amigos e bebida, em uma backyard party nunca vista antes. Inspirados em projetos musicais e festas bem sucedidas que começam durante o dia na Califórnia e em outras partes do mundo, a GRILL busca realizar edições sempre em lugares inusitados como mansões e espaços ao ar livre, que sempre são divulgados um dia antes do evento pelas redes sociais. Artistas como o rapper Marcelo D2, o ator Victor Collor de Mello, a apresentadora e atriz Pathy Dejesus, a estilista Juliana Jabour e a dupla de grafiteiros OSGEMEOS, a atriz Gisele Itie fazem parte do público que costuma frequentar as edições da GRILL.

A festa surgiu em 2011 por iniciativa de Zegon, que costumava reunir amigos DJs, grafiteiros e músicos no Cartel011. Com o passar do tempo, o público paulistano tomou conhecimento da festa e o projeto cresceu a partir da parceria com o Grupo8ito Play – agência responsável pela criação e desenvolvimento de projetos proprietários para grandes marcas, transformando pequenas ações em projetos originais e amplamente atrativos.

SERVIÇO
JAMESON present GRILL #8
Data:
20 de dezembro, sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Será divulgado na sexta-feira, um dia antes da festa, nas redes sociais
Line up: Tahira, Nedu Lopes, Gustah, Magrão, Dubstrong & Pyroman e Zegon
Informações para o local da festa:
Facebook: https://www.facebook.com/events/959782894049613/?fref=ts ou www.grp8play.com.br
Instagram: @grupo8ito
Censura: 18 anos
Informações de venda:
www.grp8play.com.br/store
Meats – Rua dos Pinheiros, 320 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-000
Telefone: (11) 2679-6323
Realizacao: Grupo8ito, INNER Movement, Chocolate e SPA Produções

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *