Black Mantra lança o Disco Virtual “Old Mantras”.

Inspirados no funky christmas de James Brown, a banda Black Mantra lança o Disco Virtual “Old Mantras”.A apresentação virtual do trabalho ocorre no dia 15 de dezembro, data em que serão disponibilizados para o público gratuitamente o repertório do disco, capa do álbum, fotos e informações sobre a banda. A ação promocional conta ainda com shows nos dias 19 20 de dezembro no Cine Joia e Serralheria, respectivamente.

A efervescência da funk music dos anos 70 está presente nos shows da Black Mantra e, como não poderia ser diferente, no repertório deste projeto, que foi produzido por Caio Leite e Leonardo Marques.  A variedade de sons e artistas que delinearam o formato do álbum resultou em um clima dançante. O disco traz nada mais nada menos que releitura de clássicos como Honky Tonk de James Brown, Pass The Peas, The Grunt, Hot Pants Road dos The JBs, Cissy Strut e Funky Miracle do The Meters e Neville Brothers, entre outras.

Concebida por Caio Leite e Leonardo Marques (baixista e baterista), o Black Mantra  reúne ainda um naipe de jovens  artistas do meio instrumental: Mateus Melo (guitarra), Luciano Khatib (percussão), Kiko Bonato (piano e hammond), Felippe Pipeta (trompete), William Tocalino (trombone), Pedro Vithor (saxofone tenor e fláuta) e Igor Tomaz (saxofone alto). A materialização deste projeto comemora um ciclo bem sucedido de apresentações e o início de novos projetos da banda.

SERVIÇO
Shows de lançamento do DISCO VIRTUAL “Old Mantras” do BLACK MANTRA
Data: 19 de dezembro, sexta-feira
Horário: 00h30
Local: Cine Joia
Endereço: Rua Carlos Gomes, 82 | Liberdade
Preço: $30 (Antecipado) | $45 (Porta) http://site.ingresse.com/talco1912

Data: 20 de dezembro, sábado
Horário: 23h
Local: Serralheria Espaço Cultural
Endereço: Rua Guaicurus, 857 | Lapa
Preço: $20 (Antecipado) | $25 (Porta)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *