Banda Calypso lança clipe do hit ‘Vibrações’

A banda Calypso, que acaba de gravar o DVD comemorativo aos 15 anos de carreira em Belém/PA, traz mais uma novidade para os fãs! Os artistas lançaram no dia 2 de Dezembro nas redes sociais o videoclipe da música ‘Vibrações’. O formato escolhido foi lyric vídeo, acompanhado de letra e cenas dos bastidores da gravação do CD em estúdio.

O hit ‘Vibrações’, atual música trabalho, faz parte do recente álbum homônimo que conta com mais nove canções, todas inéditas. “Fizemos pela primeira vez um lyric vídeo para os nossos fãs. Ele mostra um lado diferente, os bastidores da gravação de um CD, mais intimista. Esperamos que nossos fãs curtam bastante!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais e internacionais (Europa, EUA, África, etc), além de serem os únicos artistas brasileiros a conquistar o prêmio de diamante quíntuplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *