CONCERTO DE NATAL encerra temporada 2014 de música erudita da Fundação Clóvis Salgado

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, o Coral Lírico de Minas Gerais e o Coral Infantojuvenil Palácio das Artes sobem ao palco do Grande Teatro para a última apresentação do ano: O Concerto de Natal. Os grupos interpretam clássicos do repertório natalino, como os já consagrados coros do oratório O Messias, de Haendel, além de obras inéditas em seu repertório dos compositores Vaughan Williams e Benjamin Britten.

O programa da apresentação também reúne um medley de canções contemporâneas que abraçam o espírito do Natal e a Suíte Papai Noel, com músicas de diferentes países. A regência será compartilhada pelos maestros Marcelo RamosLincoln Andrade e pela maestrina Lara Tanaka.

Para a presidente da Fundação Clóvis Salgado, Fernanda Machado, reunir a Orquestra Sinfônica, o Coral Lírico e o Coral Infantojuvenil no encerramento da temporada 2014 é um momento muito marcante, pois fortalece a relação da FCS com o público. “Ao promover o Concerto de Natal, a Fundação convida o público a se emocionar e apreciar diferentes estilos, que celebram a cultura e a tradição dessa época do ano”, aponta.

SERVIÇO
Concerto de Natal, com a Orquestra Sinfônica, o Coral Lírico de Minas Gerais e o Coral Infantojuvenil Palácio das Artes
Data: 20 de dezembro
Horário:
20h30
Local:
Grande Teatro do Palácio das Artes
Entrada: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *