Sesc Taubaté apresenta o espetáculo O Circo de um Homem Só

No próximo domingo, dia 14 de dezembro, o Sesc Taubaté apresenta o espetáculo O Circo de um Homem Só, dentro da programação da Maratona do Riso. Encenada pela Cia. Suno, a peça tem início às 11h.

O espetáculo conta a história de um palhaço solitário, que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade. O espetáculo trata da relação cotidiana deste palhaço com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, fazendo da sua vida um verdadeiro espetáculo de circo.

No mês em que se comemora o Dia do Palhaço, o Sesc Taubaté convida para uma maratona divertida de muitas risadas com atores que trazem para o palco a técnica e a magia circense.

Após a apresentação, acontece a oficina de Árvore de Natal com Recicláveis, do projeto Lá em Casa, que promove ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, com construções simples de jogos e brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças acompanhadas de responsável.

A partir das 13h30, acontece a atividade Jogos do Mundo, em que são disponibilizados jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo que desenvolvem a criatividade e a visão estratégica de forma descontraída.

SERVIÇO
A IMAGINAÇÃO COMEÇA ÀS 11h
MARATONA DO RISO

O Circo de um Homem Só
Com Cia. Suno
Data: 14, domingo, às 11h
Grátis

Lá em Casa – Oficina: Árvore de Natal com Recicláveis
Data: 14, às 11h30
Vagas limitadas
Grátis

Jogos do Mundo
Data: 14, às 13h30
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *