Mister Jam e Johnny Franco lançam o single “We Are Free”

Um dos maiores produtores musicais do Brasil, Mister Jam, em parceria com o cantor Johnny Franco – filho do apresentador, cantor e humorista, Moacyr Franco, acabam de lançar o video clipe da canção “We Are Free”, composta em parceria entre Mister Jam, Johnny Franco e Acci.

A música – um misto de pop eletônico com folk, une as vertentes dos dois artistas, já que Mister Jam é conhecido por produzir sucessos de pista como “Shine It On” e “Falling For You” de Wanessa Camargo e Johnny Franco, que é fascinado pelo universo da musica folk, com uma levada mais underground.

Cantada em inglês, a canção fala sobra relação de liberdade dos jovens e o modo descompromissado de levar a vida de adultos que nunca deixaram de ser jovens. Com o refrão “Nós somos jovens agora, nós somos livres”, a canção apresenta video clipe com cenas de festa, ousadia e Johnny Franco interpretando um caipira.

“A mensagem desse single é mostrar que é possível ser jovem de espírito, para sempre, independente da sua idade real. Fiquei muito feliz com o resultado não apenas ter trabalhado com o mega talentoso Johnny Franco, mas principalmente por mostrar uma outra sonoridade do Mister Jam: adoro folk e sempre quis lançar um single como esse!”, completa Mister Jam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *