SOJA é indicado ao Grammy Awards 2015 e lança novo clipe

Os integrantes do SOJA têm muitos motivos para comemorar. A banda americana, que está lançando o álbum Amid The Noise And The Haste no Brasil pela Som Livre, concorre à categoria de Melhor Álbum de Reggae do Grammy Awards 2015 com este novo trabalho. A premiação será realizada no dia 8 de fevereiro.

Nesta semana, o SOJA também está lançando o clipe da música “Easier”, uma das faixas do novo álbum, exclusivamente no Facebook da banda (https://www.facebook.com/video.php?v=10152439792031513). Gravado em Oahu, no Havaí, o vídeo conta com a participação de músicos locais famosos, Anuhea e J Boog, e tem direção assinada por Adam Leeman e Jon Jon Augustavo, cineasta vencedor do VMA e indicado ao Grammy.

Atualmente, o grupo americano está fazendo um tour pelo Brasil, que inclui shows em 12 cidades diferentes. O primeiro, realizado em São Paulo, teve seus ingressos esgotados. Após passar pelo Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a banda ainda se apresenta em Brasília, Vila Velha, Belo Horizonte, João Pessoa, Maceió, Recife e Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *