Ana Carolina lança clipe de Pole Dance com elenco estelar

“Todo mundo dançou no pole dance da Ana Carolina” – a frase circula nas redes sociais e desperta a curiosidade dos fãs quanto ao elenco do seu mais novo clipe. “Pole Dance”, faixa que abre o último CD,#AC, da cantora Ana Carolina chega o público no dia 8 de dezembro com direção e edição da própria cantora. O clipe, que ganhou nova versão remix criada por Mikael Mutti, conta com a participação de dezenas de convidados: Ana Maria Braga e Louro José, Zeca Camargo, Adriana Esteves, Letícia Lima, Sidney Magal, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Tiago Abravanel, Paulo Gustavo, Helena Ranaldi,Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Fiuk, Marcelo Serrado, Samanta Schmutz, Alessandra Maestrini,Fiorella Mattheis, Bianca Rinaldi, Gustavo Mendes, Jean Wyllys, Ana Lima, Cacau Protásio, Lan Lan,Rodrigo Pitta, Edu Krieger e Flávio Renegado. Além dos amigos, o vídeo também registra uma participação mais que especial: dona Aparecida de Souza, mãe da cantora.

Este é o sexto vídeo dirigido e editado pela cantora, – ela também assina as produções de “Un Sueño Bajo El Agua”, “Leveza de Valsa”, “Resposta da Rita”, “Combustível” e “Libido”. Segundo a própria cantora, a ideia era fazer um “clipe leve e divertido, como a música sugere, deixando de lado o apelo sensual do pole dance, que hoje também é visto como instrumento fitness”. Para isso, Ana Carolina organizou uma festa com amigos em casa e resolveu registrar a interação das pessoas com o pole dance. O resultado foi tão bom, que a cantora decidiu convidar outras estrelas e estender as filmagens a um estúdio e até mesmo às ruas.

A música “Pole Dance” abre o disco #AC, lançado em 2013, e o show da turnê homônima, que lançará sua versão em DVD em 2015. #AC é o sétimo DVD da carreira da cantora e trará canções de #AC, seu mais recente álbum de inéditas, que foi indicado pelo Grammy Latino para concorrer ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro 2014, além de grandes sucessos de sua carreira. O show #AC é de concepção da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que voltou a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”.

#AC, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show.

A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O setlist mistura canções de seu último álbum #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos da carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior.

No palco, Ana Carolina é acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Além de “Ensaio de Cores”, Ana fez, nos últimos anos, dezenas de apresentações do show “Sucessos”, que reúne, em duas horas de apresentação, mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *