Trio Yeah assina com a Warner e lança novo clipe

O Trio Yeah, recém-contratado pela gravadora Warner, acaba de lançar o clipe do single Ela Quer Pegar o 3Yeah. O curta já está disponível na página da Warner Music no Youtube.

Formado por João Baroli (Johnny), Felipe Ryo (Fiu) e Wallyson Gustavo (Waah), o Trio Yeah se formou em meados de 2009 e se uniram pela afinidade que tiveram na academia de dança que frequentavam. Em 2012, resolveram se dedicar também ao projeto musical, além da dança, e gravaram o primeiro single “Vira Lata”.

O clipe da música “Ela Quer Pegar o 3Yeah”, gravado em Suzano (cidade natal do trio), teve a direção de Mess Santos / Movie 3. A coreografia é do professor Marcio Alves e contou com um elenco de dançarinos que também frequentam a mesma academia de dança dos meninos.

Atualmente, o Trio está trabalhando no primeiro disco que conta com a produção de dois grandes nomes do cenário pop nacional, Umberto Tavares e Mãozinha, que assinaram discos de artistas como Naldo, Anitta e Fiuk. O CD tem previsão de lançamento para o inicio de 2015.

O Trio Yeah já participou de programas de TV como “Qual Seu Talento”, “Se Ela Dança eu Danço”, do SBT, e foi campeão do quadro “Vale Tudo para Ganhar”, no programa do Gugu, na Record. Além disso, venceram o “Prêmio Jovem do Alto Tietê”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *