UCI CINEMAS faz maratona especial da trilogia “O HOBBIT”! Os filmes serão exibido em 3D

Terceiro filme da franquia dirigida por Peter Jackson, a superprodução O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no dia 11 de dezembro. Para os fãs da saga, a UCI preparou uma maratona que vai anteceder a chegada do longa aos cinemas. A rede exibe em 3D a trilogia completa: ‘‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” no dia 8 de dezembro (segunda-feira) às 17h40; ”O Hobbit: A Desolação de Smaug’‘ no dia 9 (terça) às 17h40; e faz a pré-estreia de ”O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos” no dia 10 (quarta), às 21h.

A Rede UCI já abriu as vendas antecipadas de ingressos para a maratona e para a primeira semana de ”O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Terceira parte da adaptação do livro ”O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, para o cinema, o filme é dirigido por Peter Jackson. O elenco conta com nomes como Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly.

A maratona será exibida no New York City Center e ParkShopping Campo Grande no Rio de Janeiro (RJ); no Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto (SP) e no Anália Franco, Jardim Sul e Santana Shopping em São Paulo (SP), Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS), Estação e Palladium em Curitiba (PR) e Shopping Parangaba em Fortaleza (CE).

Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.

The Hobbit The Battle of the Five Armies-PHOTOS-04DEZEMBRO2014-03 The Hobbit The Battle of the Five Armies-Official brasil POSTER-14NOVEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *