Jovem enfrenta assombrações sexualmente transmissíveis no trailer do horror CORRENTE DO MAL

O horror CORRENTE DO MAL (It Follows), escrito e dirigido por David Robert Mitchell, ganhou o seu primeiro trailer completo revelado pela Radius-TWC.

Estrelado por Maika Monro, Linda Boston, Caitlin Burt, Heather Fairbanks, longa teve sua Premiere durante os festivais de BFI London Film Festival e no Festival Internacional de Toronto (TIFF).

IT FOLLOWS Bande Annonce VOST

Para a jovem de 19 anos de idade, Jay (Maika Monro), o outono se trata de escola, meninos, e fins de semana no lago. No entanto, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela de repente se vê atormentada por visões tiradas de um pesadelo; ela não pode se livra da sensação de que alguém, ou algo, está a seguindo. À medida que a ameaça se aproxima, Jay e seus amigos devem de alguma forma escapar dos horrores que estão apenas a alguns passos atrás.

No elenco do filme estão os atores Keir Gilchrist (“The United States of Tara”), Daniel Zovatto (Laggies), Jake Weary (“Chicago Fire”), Olivia Luccardi (“Orange Is the New Black”) e Lili Sepe (Spork).

O lançamento em circuito comercial de CORRENTE DO MAL ainda não foi revelado. Mas deve ocorrer no primeiro semestre de 2015.

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-01

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-02

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-03

It Follows-Official PHOTO-08DEZEMBRO2014-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *