GNT comemora conquistas e reconhecimento do mercado publicitário

O GNT está em festa! Daniela Mignani, diretora do canal GNT, é a vencedora do Prêmio Caboré 2014 na categoria profissional de veículo. Na mesma semana, o canal foi eleito pela 10° vez, sendo a 5ª vez consecutiva, como o veículo mais admirado da TV por assinatura, em um estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio&Mensagem.

Considerado o maior da propaganda brasileira, o Prêmio Caboré revelou seus grandes vencedores em uma cerimônia realizada quarta-feira, dia 03, em São Paulo.  Criado em 1980 pelo Meio&Mensagem, ele consagra os profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. O GNT já havia sido premiado em 2005 na categoria Veículo Eletrônico. Essa foi a primeira vez que Daniela Mignani concorreu ao Caboré.

“O GNT está em festa. O prêmio foi inesperado, e por isso mais saboroso. O Caboré é o reconhecimento para um grande grupo que pensa e faz o GNT diariamente – equipe do canal e da Globosat, produtoras, apresentadores, operadores, agências, anunciantes e parceiros. Estamos muito felizes e agradecidos a todos que votaram, e ao Meio&Mensagem, que há 35 anos promove este Prêmio que valoriza a nossa indústria”, revela Daniela Mignani.

Já a tradicional escolha dos veículos mais admirados do país avalia os candidatos dentro de seus respectivos meios, com classificação baseada no Índice de Prestígio da Marca (IPM), criado pelo Grupo Troiano. O GNT foi eleito pela 10ª vez como o mais admirado da TV por Assinatura, em um estudo realizado pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio&Mensagem. Desde o início da pesquisa, em 2000, o canal só perdeu a liderança de sua categoria em 2009, quando a vencedora foi a Globonews.

Referência entre os canais femininos da TV por assinatura, o GNT possui conteúdo variado de entretenimento para a mulher brasileira. A programação inclui temas como moda, decoração, culinária, saúde, ficção, comportamento, entre outros. O canal destaca-se ainda pelo capricho editorial e por seus apresentadores, sempre bem informados sobre os assuntos de seus respectivos programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *