“Gang Related” e “Semana Especial dos Predadores” são destaque do canal FX

O canal FX revelou os destaque de sua programação semanal que traz “Semana Especial dos Predadores”,  “A Sessão Duplex” e ainda “Sessão Uncut- Um Filme Inteiro sem nenhum intervalo Comercial”. Abaixo você pode conferir todos os grandes destaque da semana, com inicio hoje (08) até o próximo domingo (14).



DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
8 A 14 DE DEZEMBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 8 DE DEZEMBRO

23h30 -Gang Related: Dia de Todos Los Santos: Uma explosão iniciada pela gangue Meta durante um festival dos Los Angelicos leva a planos de retaliação. Tio Gordo mata um membro da gangue Meta e, quando o chefe deles fica sabendo, ordena que Javier o mate para não agravar ainda mais a disputa. Em seguida, Jessica descobre a identidade da mulher que ela viu na casa de Ryan e compartilha a informação com Carter. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 9 DE DEZEMBRO

Semana Especial dos Predadores

22h15 -O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 10 DE DEZEMBRO

Semana Especial dos Predadores

21h45 -Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 11 DE DEZEMBRO

Semana Especial dos Predadores

22h15 -Aliens vs. Predador 2: Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 12 DE DEZEMBRO

A Sessão Duplex traz nesta semana grande suspense e aventura entre corridas e tentativas de fugir de grandes perigos com o tema “Stathan em Alta Velocidade”

20h15 -Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

21h45 -Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 13 DE DEZEMBRO

Nesta semana o atrativo é de muito suspense para o telespectador com três filmes que não vão tirar o telespectador da telinha com o Especial “Máquinas em Ação”

16h15 – Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.

18h15 -Velocidade Mortal: Jovens amigos usam suas maquinas velozes e aviões ultrassônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida holliwoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar todas as suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais californianos. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h15 -O Sequestro do Metrô 1, 2, 3: Um grupo de homens armados liderados por Ryder, sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão Uncut- Um Filme Inteiro sem nenhum intervalo Comercial

22h -Transformers- O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 14 DE DEZEMBRO

23h45 -Tyrant: Preventative Medicine: Jamal fica aterrorizado ao descobrir que Sheik Rashid pode realmente sobreviver ao seu brutal ataque, enquanto a revelação de Amira sobre um segredo de vinte anos atrás leva Barry a questionar tudo em que ele sempre acreditou a respeito de seu pai.Classificação Indicativa: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *