Baseado em curta-metragem LITTLE ACCIDENTS ganha seu TRAILER; Elizabeth Banks e Jacob Lofland estrelam

Revelado nesta segunda (08) o primeiro trailer promocional para o drama LITTLE ACCIDENTS, escrito e dirigido Sara Colangelo que tem sua estreia em longa com esta produção.

Estrelado por Elizabeth Banks e Jacob Lofland, a produção e baseado no curta-metragem de mesmo nome dirigido também por Sara Colangelo.

Little Accidents TRAILER 1 (2015) – Elizabeth Banks, Boyd Holbrook Movie HD

A trama acompanha o desaparecimento do JT, um menino de 14 anos, em uma cidade do interior americano, que recentemente passou por uma tragédia após um acidente na mineração de carvão. O desaparecimento de JT reúne três moradores da cidade, todos de classes sociais distintas, que juntos lutam para desvendar o mistério que cercam a morte do menino. O que eles não imaginam e que todos são conectados de cerca forma com a tragedia.

No elenco estão os atores M. Shane Abell (Roshambo), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: Em Chamas), Grant Bauman, Mike Bizzarri (The Greater Good), Katie DeLuca, Annie Fitzpatrick (As Aparências Enganam), Tim Gooch (Brothers Barbarian (TV Series), Peter Herrick, Boyd Holbrook (Tudo por Justiça), Nicholas Huddleston, Louie Lawless (Cheery Point), Jacob Lofland (Amor Bandido), Joseph Longo, Josh Lucas (Space Warriors), Jennifer Neri.

O longa ainda não tem previsão para lançamento comercial nos Estados Unidos, recentemente a produção participou do Sundance Film Festival e durante este ano de 2014 passou por tantos outros.

LITTLE ACCIDENTS-Official Poster Banner PROMO POSTER XXLG-28JANEIRO2014-01

LITTLE ACCIDENTS-Official Poster PHOTO-08DEZEMBRO2014-02

LITTLE ACCIDENTS-Official Poster PHOTO-08DEZEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *