Veja o PÔSTER francês da animação TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2014 18:36

A Walt Disney revelou uma nova arte promocional (pôster), dessa vez voltada ao mercado francês, para mais nova animação produzida pelos estúdios na aventura TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA (Legend of the Neverbeast).

Dirigido por Steve Loter (Kim Possible) e produzido por Makul Wigert (O Segredo das Fadas), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca ganha vida em 12 de Dezembro nos cinemas britânicos (UK). A acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca fala sobre o antigo mito de uma criatura misteriosa cujo rugido distante desperta a curiosidade da fada dos animais Fawn, amiga de Tinker Bell, que não tem medo de infringir regras para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

Tinkerbell and the Legend of the NeverBeast-PROMO XLG-05DEZEMBRO2014

O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiãs estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

No elenco vocal (em versão em inglês) estão os atores Mae Whitman, Lucy Liu, Anjelica Huston, Raven-Symoné, Thomas Lennon, Pamela Adlon e muito mais.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2014 18:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec