Na próxima segunda (08) HBO exibe seu primeiro documentário original ANTES QUE NOS ESQUEÇAM

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2014 12:25

Na próxima segunda (08) HBO exibe seu primeiro documentário original ANTES QUE NOS ESQUEÇAM

A HBO Latin America anuncia a estreia do seu primeiro documentário original produzido na região, Antes que nos Esqueçam, no próximo dia 8 de dezembro às 22 horas na HBO.

Em 2006 o governo do México declarou guerra ao tráfico de drogas e a partir daí a violência se espalhou como uma epidemia pelo país. Estima-se que mais de 120 mil pessoas já morreram de causas violentas; e há milhares de exilados, sequestrados e desaparecidos.

Antes que nos Esqueçam é um documentário sem rodeios sobre as histórias de quem viveu essa guerra que continua até hoje. Pais, irmãos, esposas e filhos das vítimas contam histórias de dor. Com depoimentos de sociólogos renomados, escritores, artistas, jornalistas e políticos mexicanos, procura-se compreender como a violência se propagou no país até atingir limites inimagináveis. Este documentário revela uma das  feridas mais profundas do México atualmente.

A produção conta com depoimentos de nomes mexicanos importantes como o escritor Paco Ignacio Taibo II, os jornalistas Marcela Turati e Jacobo Zabludovsky, o ator Demián Bichir, o cantor Jorge Hernández (Los Tigres del Norte), que testemunharam a época mais violenta enfrentada pelo país.

O documentário tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, da HBO Latin America Originals. Os produtores executivos da produtora Anima Films são Sebastián Gamba, Julián Rousso e Matías Guilbert.

 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2014 12:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec